cap 27

6.4K 506 643
                                    

Lívia on
minha cabeça está a mil, estou disposta a fazer qualquer coisa pra me livrar do espírito do meu pai, nem que pra isso eu tenha que o machucar muito, ou me machucar.

Cinco- No que anda pensando tanto?—Pergunta me olhando enquanto olho pela janela.

Lívia- Vou mandar meu pai para um lugar de onde ele nunca deveria ter fugido—Ele assente.

Cinco- Só não se mata—Aquilo me fez rir.

Lívia- Não prometo nada...—Ele revira os olhos.

Cinco- Eu quase te perdi várias vezes, se isso for te matar eu vou ter que ficar no meio disso—O olho.

Lívia- Que fofo, preocupado comigo—ele ri—Relaxa, eu já quase morri diversas vezes, não é tão fácil assim se livrar de mim.

Cinco- Mas e se...—O interrompi.

Lívia- Você é muito pessimista senhor Hargreeves—Ele ri.

Cinco- Só as vezes...—Arqueio uma das sobrancelhas—Tá bom, tá bom, admito. Sou sempre!—Eu assinto enquanto ria.

Eu estou exausta, preciso dormir pelo menos um pouco sem ter pesadelos, mas isso não vai acontecer enquanto ele estiver aqui. Me jogo na cama e fico olhando para o teto.

Cinco- Sabe o que seria divertido?—O olho e nego—Nós repetirmos aquela brincadeira a dois—Diz com um sorriso malicioso.

Lívia- Concordo—Ele sorri—Mas...—Ele me interrompe.

Cinco- Ah não, não vem com essa de mas, sempre acaba estragando—Resmunga. Eu apenas ri.

Lívia- Mas preciso me livrar do espírito do Tony—Ele assente.

Cinco- Você quem sabe—Da de ombros.

Lívia- Cinco...—Ele me olha—Imagina se a gente fizer isso agora, e meu pai assistir tudo.

Cinco- Deixa ele ver, ele vai ver que a abelinha virou uma abelha rainha—Isso me fez rir—Além do mais, não conseguiríamos ve-lo.

Lívia- Cinco, não sei se você lembra, mas eu vejo espiritos, inclusive tem um homem atrás de você neste exato momento—Ele vira pra trás.

Cinco- Tá zoando?—Eu nego—Sai daqui cara—O espírito do homem sai, eu começo a rir—Não tem graça. Eu esqueço que você também vê espiritos, na minha cabeça você apenas consegue se teletransportar.

Lívia- Entendo, as vezes eu esqueço que você é meu namorado—Ele me olha—É brincadeira, é brincadeira.

Cinco- Sem graça—diz sério. Começo a rir.

Lívia- Agora falando sério, as vezes me esqueço que antes de tudo isso, eu era uma garota triste e sem amigos—Ele fica me olhando sem dizer nada.

Cinco- Agora você tem duas famílias e um namorado—Eu assinto.

Lívia- Tenho muita sorte—Ele sorri—Principalmente por ter um namorado, muito, mais muito gato—Ele ri.

Cinco- Sei disso—Convencido.

Lívia- Cinco, você é um garoto que eu posso olhar e dizer...nem guindaste—Ele fica confuso.

Cinco- Como assim?—Reviro os olhos e explico pra ele—Gostei disso, quer praticar o nem guindaste agora?.

Lívia- Cinco!—ele ri.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora