cap 44

5K 398 671
                                    

Lívia on
Ficamos muito tempo na Umbrella Academy, as não pude passar tanto tempo com o Cinco tive que dar atenção a Débora, mas ela é divertida, pelo menos isso. Depois que voltamos para a casa Joel a minha mãe votaram apenas as uma da manhã, Uma!! Como pode.

Lívia- Isso é hora de chegar mocinha!—Digo com os braços cruzados.

Débora- Tem muito o que explicar mocinho—Diz também de braços cruzados, eles se olham e começam a rir.

Lívia- Vocês estão bêbados?—Eles param de rir.

Dr.Joel- É, um pouco—Diz coçando a nuca.

Lívia- Que coisa feia!—Balanço a cabeça negativamente.

Dr.Joel- Bom, pronta para ir filha?—Ela assente.

Débora- Até mais Liv, foi divertido—Ela  me abraça.

Lívia- Até mais—Ela vai para fora.

Helena- Até logo Joel—Ela sorri.

Dr.Joel- Até logo Helena—Eles dão um selinho e ele sai.

Lívia- Hummm, e titio Joel atacou para o gol?—Ela revira os olhos.

Helena- Não isso não aconteceu, foi só o primeiro encontro—Me jogo no sofá.

Lívia- Um a zero para titio Joel, qual será o placar do próximo jogo?—Ela ri.

Helena- Dá pra parar?—Eu assinto—Bom preciso de um banho e descansar, boa noite filha—Ela beija minha testa.

Lívia- Boa noite mãe—Ela vai para o quarto e eu vou para o meu. Tomo um banho, depois saio e vou para o closet me trocar.

Cinco- Gatinha—Diz me olhando de cima a baixo.

Lívia- AAAAAH, CINCO!—Ele ri. Coloco o pijama e jogo uma almofada nele.

Cinco- Agora estamos kits—O empurro e vou para a cama.

Lívia- Idiota! Quase me matou de susto—Ele se deita ao meu lado.

Cinco- Está brava por eu ter te assutado e não por eu ter visto você se arrumando?—Eu assinto—Justificável.

Lívia- Desculpa não ter passado o tempo com você, mas é que eu tinha que dar atenção a Débora—Ele assente.

Cinco- Tudo bem, não precisa se desculpar—Ele acabou de dizer que eu não preciso me desculpar?

Lívia- Quem é você e o que fez com o Cinco?—Ele ri.

Cinco- Boba, eu falei que mudaria por você—Eu assinto.

Lívia- Tá, mas você falou que mudaria a questão do ciúmes, desconfiança e tals, não o jeito chatinho e bravo de ser—Ele fica confuso.

Cinco- Como assim?—Suspiro e me sento.

Lívia- Tipo,"você ficou muito tempo no hospital, deveria passar o tempo comigo, mas tudo bem não foi sua culpa, então aceito suas desculpas"—Ele ri.

Cinco- Eu sou assim?—Eu assinto—Nossa.

Lívia- Eu gosto—Volto a me deitar—Isso que faz de você, único.

Cinco- Senti sua falta Liv—Sorri enquanto o olhava.

Lívia- Senti sua falta também Cinco—Ele me beija. Senti muita falta, com certeza muita falta.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora