cap 91

1.1K 108 218
                                    

Lívia on
Os meses estão passando bem rápido, Consegui transformar todos em imortais, Heather e peter estão tão tagarelas.

Luther- Harry, desça deste lustre! — Diz enquanto pulava tentando pegar o mesmo — Obedeça seu pai!

Vanya- Heather volta aqui garota! — Diz correndo atrás dela.

Luther- Peter larga minha perna e Harry pela última vez desça daí! Vou levar todos vocês para lua, eu nada aguento mais — Minha atenção que estava no livro, se volta para eles.

Lívia- Peter querido venha com a mamãe — Ele me olha, abre um sorrisinho e se teleporta para meu colo.

Peter- Oi mamãe — Beijo sua bochecha.

Lívia- Ajuda o tio Luther e tira seu primo do lustre? — Ele Assente, se teleporta para o lustre e em seguida para o chão com Harry.

Luther- Muito obrigado Peter e você Harry, não faça mais isso, se sua mãe ver isso quem morre sou eu! — Diz pegando ele no colo.

Peter- De nada tio Luther — Dou um sorriso.

Eles são tão fofos que as vezes esqueço o quão capetinhas eles são.

Heather- Mamãe a tia vanya quer me colocar na panela! — Diz correndo até mim.

Lívia- A tia Vanya nunca faria isso — Olho para ela.

Vanya- Não mesmo, eu só quero te dar um banho porque você está toda suja de lama! — Heather me abraça.

Heather- Vai me colocar na panela e fazer sopa de mim! — Ela insiste.

Vanya- Heather eu falei banheira morna, não panela! — Suspiro.

Lívia- Querida olha para mim — Ela né olha — a tia Vanya é do bem, ela nunca faria isso, ela só quer te dar banho.

Heather- Pomete? — Assinto.

Lívia- Prometo! — Ela Assente e segura a mão da Vanya.

Peter- Papai! — Ele diz olhando para Cinco assim que ele entra na sala.

Cinco- Oi amigão, como está? — Peter corre até ele. Cinco o pega no colo.

Peter- O tio Luther disse que vai levar eu e o primo Harry pra Lua — Cinco ri — Papai, é verdade que você tem o capeta no corpo as vezes e que parece um pinscher quando está bravo? — Seguro a risada.

Cinco- Claro que não filho, quem te falou isso? — Diz o olhando.

Peter- A mamãe! — Cubro meu rosto com o livro.

Cinco- A mamãe disse isso? — Engulo seco — Filho vai lá com o tio Ben rapidinho, tenho que falar com sua mamãe.

Lívia- Droga! — Ele se aproxima. Jogo o livro e saio correndo.

Me tranco no quarto e encosto na porta.

Fecho os olhos e começo a rir de nervoso, vejo que ele tenta abrir a porta, mas sem sucesso já que tranquei.

Depois de alguns instantes não ouço mais nada, então abro um pouco a porta e espio pela pequena brecha, mas ele não estava ali. Depois de alguns segundos sinto uma mão em meu ombro.

Cinco- Procurando por mim gatinha? — Me viro com tudo pelo susto.

Lívia- Gatinho oi, você está l-lindo sabia d-disso? — Digo me afastando a cada passo que ele dava. Ele estava com aquele sorriso sarcástico de sempre.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora