Klaus on
Cinco está sumido a um dia, será que ele voltou no tempo de novo? Liv nem tanto porque eu converso com ela por mensagem, ela vai vir aqui hoje, a mamãe preparou um jantar, o motivo? Não faço ideia.Lívia- Eai família, oi Gasparzinho—Diz animada.
Ben- Oi Liv—Ele sorri.
Cinco- Eai—Cinco diz neutro, mas em um tom simpático.
Klaus- Vocês estavam juntos esse tempo todo?—Eles assentem—Eu achei que Cinco havia sido raptado ou que havia voltado no tempo—Liv ri.
Lívia- Você pensou em mandar mensagem pra ele?—Fico em silêncio por alguns segundos.
Klaus- Tem razão, eu não pensei nisso—Digo rindo.
Diego- Vocês fizeram não foi?—Cinco e Lívia se olham, ficam em silêncio, depois começam a rir.
Luther- Eu sabia!—Diz rindo também.
Allison- Estava na cara—Ela sorri.
Klaus- Alguém me explica, estou boiando aqui—Digo confuso.
Vanya- Eu também estou.
Diego- Eles fizeram...—Vanya se toca.
Vanya- Aí meu deus!—Ela ri.
Klaus- Eu ainda tô boiando—Ben me olha rindo.
Ben- Eles estão falando de sexo Klaus—Isso me surpreendeu, o cinco? Sério?.
Klaus- Não! Aí meu Deus—Começo a gargalhar.
Cleir- Não entendi mamãe—Todos paramos de rir.
Lívia- Nós fizemos...um dunut, foi isso—Liv diz.
Cleir- Eu quero!—Diz animada. Lívia se deu mal agora.
Lívia- É...ok já volto—Ela some e reaparece ao lado da Cleir com um dunut. Cleir nem liga para o dunut apenas fica de boquiaberta.
Cleir- Como você fez isso?—Liv sorri.
Lívia- Um mágico nunca revela seus segredos—ela pisca no final da frase.
Grace- Está pronto—Diz tocando um sininho.
Luther- Estamos indo—Diz sorrindo.
Ben- Aí meu Deus, o cheiro está muito bom e eu não vou poder saborear—Diz meio triste. Olho pra Liv.
Lívia- O que?—Reviro os olhos—Klaus, você sabe que isso cansa!.
Klaus- Por favor, pelo Ben...por mim—Ela suspira.
Lívia- Tá legal—Diz revirando os olhos e indo até o Ben—Toma, isso é pra você—Ela aperta sua mão e em menos de segundos todos estavam o vendo. Ela coloca as mãos no joelho ofegante.
Ben- Obrigado Liv—Ele sorri.
Grace- Ben, que bom que veio—Ele assente.
Lívia- Calma aí eu só...preciso respirar um pouco...—Ela se senta no chão.
Cinco- Você está bem?—Pergunta a ajudando a levantar—Não que eu me importe é claro—Diz rindo.
Lívia- Não que seja da sua conta Cinco, mas estou bem—Diz também rindo.
Klaus- Relação saudável a de vocês não?—Digo em meio a gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck