cap 36

5.3K 449 389
                                    

Lívia on
Eu realmente fiquei muito chateada com o Cinco, não só com ele, com todos eles, eles realmente acham que eu seria o Tony, eu não sou igual a ele, ele era mal, ele matava e machucava pessoas, eu não sou assim, quer dizer um pouco.
Eu só os machuquei porque eles vieram para cima de mim, e olha o resultado, acharam que eu iria matar meu melhor amigo, eu machuquei o Klaus, Cinco, Luther e Diego, e pra piorar agora estou com dor, sangrando, com cortes pelo corpo interio, com o olho e corpo roxo, e meu olho dói, que incrível.

Chegando em casa eu vou direto para o banheiro do meu quarto, tiro minha roupa e vou tirando os cacos de vidro, pedaços de madeiras do meu corpo, e isso dói, por que isso agora?

Helena- Filha está tudo bem?-Ouço ela bater na porta.

Lívia- Uhum...-Coloco um pano em minha boca se caso eu grite, fecho os olhos, respiro fundo e quando finalmente tomo coragem e puxo um pedaço de caco de vidro da minha perna.

Que dor horrível, eu não sabia se chorava, se gritava, se apertava algo pra diminuir a dor, ou os dois.

Helena- Lívia abre essa porta!-Ela bate cada vez mais forte.

Lívia- Mãe eu tô bem!-insisto enquanto tirava o resto.

Helena- Lívia abre essa po...-Assim que ela iria terminar de falar eu abro.

Lívia- Viu só, eu estou bem-Passo por ela e vou até minha cama.

Helena- O que eles fizeram com você?-Diz vindo até mim-Seu olho está roxo!-Diz acariciando meu rosto.

Lívia- Se você acha que isso tá horrível você precisa ver meu corpo-Digo rindo.

Helena- O que? Me deixa ver!-Diz erguendo minha blusa.

Lívia- Mãe, não-abaixo minha blusa.

Helena- Tá bom, você é quem sabe-Ela sai.

Depois que ela sai eu me deito, me enrolo no cobertor e fico ali perdida em meus pensamentos, tentando não pensar na dor. Até que recebo uma ligação do Klaus não deveria, mas eu atendi.

_______________________________________

|❤️ Poc Drogado favorito|

Lívia: Oi Klaus-Digo tentando não me mexer muito.

Klaus: Desculpa por tudo que fiz, ou melhor, que fizemos.

Lívia: Klaus relaxa, estou bem..aí caramba-Respiro fundo-Estou bem.

Klaus: Não está não, posso levar Dunuts?

Lívia: Não precisa Klaus, é sério!

Klaus: Tarde de mais, já estou na sua porta?-Reviro os olhos.

Lívia- Tá bom! Trás gelo?

Klaus: Claro!
______________________________________

Depois que ele entra, ele vem até mim e me entrega o gelo. Pego e levo até meu olho, foi um alívio enorme, estava doendo.

Klaus- Somos gêmeos agora-Diz apontando para seu olho que também estava roxo. Eu apenas ri e o entrego o gelo, para que ele coloque no olho também.

Lívia- Não consigo ficar brava com você-Ele me abraça.

Klaus- Me desculpa Liv, eu nem consigo imaginar como você está se sentindo-Eu assinto.

Lívia- Tudo bem, eu estou bem. Com um pouquinho de dor, mas bem!-dou um leve sorriso.

Klaus- Vou me sentir culpado pelo resto da vida-Diz se jogando na cama.

Lívia- Klaus, ta tudo bem-Dou um beijo em sua bochecha-Ben, eu sei que está aí.

Ben- Me desculpa-Ele se senta aí nosso lado.

Lívia- Relaxa gente-Eles assentem.

Klaus- Mas mudando de assunto, o que foi aquilo?-Isso me fez rir.

Ben- É sério Liv, você acabou com todos nós, muito fácil, não conseguimos te segurar-Ele ri.

Lívia- Quando o Tony, estava "vivo"-Faço aspas com os dedos-Ele pegava um pouco dos meus poderes e energia, agora que ele se foi, peguei tudo de volta e se bobear, peguei os poderes dele também.

Klaus- Garota você é forte, mais forte que todos nós juntos, mais forte que a Vanya! Como assim você é mais forte que a Vanya? Ela causou o apocalipse!?-Diz surpreso.

Lívia- Sendo sincera, nem eu sei como!-eles riem e assentem.

Depois de um longo tempo conversando, recebo uma mensagem de Cinco, ele escreveu um baita texto se desculpando.
_____________________________________

|Five🙄❤️|

Cinco: Olha Liv não sei o que você esta sentido agora, não sei o que está passando, ou no que está pensando, mas quero estar do seu lado, em todos esse momentos, sei que foi totalmente errado o que fiz, não sei o porquê aderi essa ideia de que você era seu pai, até porque foi o Diego que teve essa ideia, logo de início eu deveria saber que era ridículo tudo aquilo. Quero me desculpar por tudo, você deve estar sofrendo uma puta dor agora, mas espero realmente que não. Você não sabe o quanto eu sofri por ter te perdido, e só de ouvir a ideia de que você não era você, aquela coisa de que eu te perdi voltou, não quero te perder, não de novo, sinto sua falta Liv, e não é pouca, eu te amo, espero que me perdoe e que esteja bem.
00:30
______________________________________

Depois de ter visto essa mensagem, olho para Klaus e Ben que faziam o mesmo.

Klaus- Vai lá...-Olho para Ben.

Ben- Pode ir, ele é seu namorado-Suspiro e assinto.

Lívia- Tá bom, mas antes. Preciso testar uma coisa-Vou até o espelho fecho os olhos. Quando os abro eles estão azuis e todos os meus machucados somem aos poucos-Como eu senti falta desses poderes.

Klaus- Calma aí...você consegue se curar?!-Eles estavam surpresos.

Lívia- Sim, mas meu pai tinha roubado essa ablidade, então eu não me lembrava dela, mas agora me lembro, e consigo-Me levanto-Legal, agora posso ir?-Vou em direção a porta, mas Klaus me chama.

Klaus- Não vai se teletransportar?-Eu assisto.

Lívia- Tem razão-Me preparo para me teletransportar e em um piscar de olhos eu já estava no quarto do Cinco. Assim que me vê ele se levanta.

Cinco- Liv eu sinto muito mesmo, por tudo eu não queria te machucar, eu não...-?-Vou até ele o interrompendo com um beijo.

Lívia- Tudo bem Cinco-Acaricio seu rosto.

Cinco- Você tem certeza?-Eu assinto e volto a beija-lo-Espera, você está machucada?-Diz me analisando.

Lívia- Cala a boca Cinco-Ele sorri e volta a me beijar.

E isso foi a melhor escolha que eu pude tomar, mas também, eu não aguentaria ficar brava com eles, porque eu os amo, todos eles, toda a família Hargreeves. Ele me puxa até sua cama, eu me sento em seu colo sem descolar nossos lábios.

Espero que tenham gostado.
Com amor Lah ❤️

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora