Cinco on
Mesmo com medo, preciso buscá-la, ela é minha namorada não vou deixá-la para traz.Klaus- O que está fazendo?—Pergunta me observando—Vai sair?
Cinco- Vou, buscar a Lívia—Suspiro.
Klaus- Como vai fazer isso se não sabe em que ano ela está?—Ele parecia assustado.
Cinco- Vou fazer como ela faria—Ele assente.
Klaus- Seguir seu coração?—Reviro os olhos.
Cinco- O que? Não—Vou até minha parede—Olha, calculei os possíveis anos que ela pode ter ido, mas o principal, é o ano em que ela nos conheceu.
Klaus- Por que está tão preocupado se você já sabe, possivelmente onde ela possa estar?—Coloco meu blazer e o olho.
Cinco- Se ela continuar lá, ela pode continuar mudando o nosso futuro, ou seja, agora—Ele fica assustado.
Klaus- Como assim continuar?—Suspiro.
Cinco- Te veio uma lembrança de nós na cafeteria, e ela do nada coloca meu blazer e do nada te pede um abraço?—Ele assente—Nunca aconteceu.
Klaus- Como sabe?—Reviro os olhos.
Cinco- Sem tempo para explicações, tenho que buscar a Liv, avisa os outros que fui. Espero que eu não morra—Digo saindo pela porta.
Klaus- Você pode morrer? Pinscher não vai, tem que ter outro jeito—Suspiro.
Cinco- Calma, eu posso saber quando vou morrer, aí eu volto, primeiro tem os efeitos colaterais, mas não aparecem na hora—Ele assente.
Klaus- Tchau Pinscher—Reviro os olhos e começo a saltar no tempo.
Espero que ela esteja mesmo no ano em que nos conheceu.
Lívia on
Eu estava na sala dos Hagreeves, eles apenas estavam parados me encarando, estava o maior silêncio, mas eu não queria dizer nada, para não mudar muito o futuro.Allison- Eu ouvi dizer que você nos contou a verdade—Reviro os olhos.
Lívia- Allison, primeiro, sim tudo o que contei para eles é verdade, segundo, seus poderes não funcionam comigo, para de tentar usar eles em mim, ou falar comigo, não quero mudar nosso futuro—Ela fica em silêncio.
Diego- Do futuro não é?—Eu assinto—Pensa rápido!—Ele joga as facas em minha direção, as pego quando chegam perto do meu rosto.
Lívia- Não estou com paciência para brincadeiras Diego—Jogo as facas de volta, mas não o acertam, e sim na parede atrás do mesmo.
Me levanto e vou em direção as escadas, eles ficam observando cada passo meu.
Klaus- Aonde vai Liv?—Suspiro.
Lívia- Preciso lavar o rosto, ou de um pouco de ar—Ele assente.
Klaus- Quer aju...—O interrompo.
Lívia- Não obrigada, conheço cada canto desta casa como a palma da minha mão—Ele assente, subo o mais rápido que posso.
Me sento perto da janela, ouço alguém atrás de mim, me viro para ver quem era.
Lívia- Angel!—O abraço—Graças a Deus.
Angel- Oi Liv—Dou um sorriso.
Lívia- Você é minha última esperança, tentei voltar no tempo, mas não estou conseguindo usar a maioria dos meus poderes, por que?—Ele suspira.
Angel- Sua irmã pode não ter poderes Liv, mas ela é má, tem um sangue ruim, se ela chegar perto de você, energias ruins também vão, ou coisas ruins...—O interropo.
Lívia- Como espíritos e... demônios—Ele assente—Estou com medo Angel, me leva para a casa.
Angel- Não posso, se não seria viajem perdida dele—Fico confusa.
Lívia- Dele, quem?—Angel desaparece, e Cinco 2 como o nomeei, aparece na porta—Oi Cinco.
Cinco- Estou de olho em você, não ache que acreditei em toda aquela história—Reviro os olhos.
Lívia- Nossa que garoto chato em, quero meu namorado de volta—Me sento e cruzo os braços.
Cinco- Namorado?—Eu assinto.
Lívia- Sim Cinco, sou sua namorada, que divertido não?—Coloco a mão na boca—Que merda, cala a boca Lívia—Esqueço do fato que a cada frase que eu disser pode mudar o futuro.
Cinco- Isso é estranho—Eu assinto—Bom, me devolve.
Lívia- Devolver o que?—Eu realmente estava confusa.
Cinco- O Blazer—Eu nego.
Lívia- Não, isso é do meu namorado não seu—Ele sorri sarcastico.
Cinco- E eu sou o que? O papa?—reviro os olhos.
Lívia- Olha, meu namorado lá no futuro, agora eu só quero socar sua cara—Me levanto.
Cinco- Okay, mas me devolve—Suspiro.
Lívia- Bom...—Olho para a porta—Vai ter que me pegar primeiro—Saio correndo lá para baixo.
Ele aparece em minha frente.
Lívia- De novo isso, eu já falei que é golpe baixo—Ele estava sério—É brincadeira, calma—Ouvimos alguém bater na porta.
Luther- Eu atendo, fiquem de olho nela—suspiro.
Todos- Tudo bem—Volto a me sentar.
Luther- Gente...tem algo de errado aqui—Quando ele termina essa frase o cinco aparece atrás dele.
Olho para o cinco que estava sentado no bar e depois para oque estava atrás do Luther, todos estavam confusos mas surpresos.
Cinco- Me diz que você não é a Lívia do passado—Essa frase me fez sorrir. Vou correndo até ele e o abraço.
Lívia- Senti sua falta—Ele me abraça apertado.
Cinco- Você realmente é Lívia, minha namorada?—Suspiro e me afasto—Porque se não for, essa brincadeira não tem graça, estou procurando por ela faz horas e...—O interrompo com um beijo.
Lívia- Obrigada por me procurar gatinho—Digo assim que nos separamos.
Cinco- Essa é minha garota—Diz sorrindo.
Klaus- Wow, wow, wow, calma aí, tem dois cincos ou os comprimidos que tomei eram dos bons—Dou um sorriso.
Lívia- Esse aqui é do futuro Klaus—Ele assente.
Cinco 2.0- Então realmente namoramos?—Eu assinto.
Cinco- É melhor a gente ir, senão isso não vai ser bom—Eu assinto.
Lívia- Vejo vocês, bom no futuro—Dou um sorriso. Cinco 2.0 vem até nós.
Cinco- Se chegar perto da minha namorada você morre—Ele sorri.
Cinco 2.0- Você sou eu, se me matar você morre—Respiro fundo.
Lívia- Tudo bem, chega, vamos logo com isso—Cinco assente—Tchau gente.
Seguro sua mão e contamos até três, quando chegou no três saltamos no tempo, finalmente 2019 de novo, mas preciso concertar algumas coisas, já que devo ter mudado muito o nosso futuro.
Espero que tenham gostado.
Com amor Lah 🤍🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck