cap 16

9.5K 701 566
                                    

Klaus on
Bom, hoje recebemos presentes da Liv, Celulares! No começo foi difícil de mecher, mas depois pegamos o jeito, até que não era tão ruim.
    
                        |Liv|♡:

Klaus: Livia fecha os olhos.
                                       16:35
        
                            Lívia: Lá vem...ok.
                                                       16:35

Klaus: O que você vê?
Lívia? Pode abrir.
LIVIA??
PORRA, PODE ABRIR!!               
                                16:36

                        Lívia: KKKKKKKK,muito
                                 Inteligente em Klaus.
                                                              16:38

Klaus: Eu tinha me esquecido
Desse detalhe.
                           16:38

                                  Lívia: Acontece ;-;.
                                                           16:39

Klaus: Como você faz essa carinha? Vem Aqui e me ensina.
                                         16:39

Ela estava do meu lado Então ela vem até mim, e me mostra como faz.

Klaus: ;-;
;-;
;-;
;-;
;-;
            16:45
                              Lívia: PORRA KLAUS
                                 CHEGA!!!!
                                                   16:45

Klaus: ;-;
;-;
;-;
;-;
;-;
;-;
     16:46

Era divertido fazer aquelas carinhas, então eu não conseguia parar de mandar.

Livia- KLAUS!! PARA! Travou todo meu celular—Começo a gargalhar—Não tem o celular de outro pra travar não?.

Klaus- Tenho, mas no momento você é a única que está usando—Digo mandando mais.

Livia- Você sabe que se continuar pode travar o seu também não sabe?—Ela cruza os braços.

Klaus- Para de menti...—Na hora meu celular parou—O que aconteceu?—Ela começa a rir.

Lívia- Travou não foi?—Diz rindo.

Klaus- Para de rir. Você é cruel—Ela nega.

Lívia- Foi você quem começou com isso!.

Ben- Vocês deveriam ler mais ao invés de ficar o dia todo nesse negócio que vocês chamam de celular—Ben diz olhando para nós.

Lívia- Ben, um dia eu trago de volta a vida e você vai ver que o celular não é ruim—Ben sorri.

Ben- Pode fazer isso?—Ela assente.

Livia- Como eu já havia dito antes, posso. Mas isso pode cansar muito e me fazer mal, se eu treinar talvez não seja não ruim pra mim—Ele assente.

Ben- Mal posso esperar e me livrar um pouco do Klaus—o olho.

Klaus: Qual é! Eu estou aqui—Ele me olha.

Ben- Eu sei, era pra você ouvir mesmo—Aquilo me irritou.

Klaus- Hora seu Gasparzinho de uma figa—Vou pra coma dele e o derrubo.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora