apresentação

38.1K 1.6K 1.3K
                                    

Número 1(Luther Hargreeves)
Ele é o número 1, o líder do grupo de heróis composto por ele e seus irmãos e irmãs, seu poder é Força.

Número 2 (Diego Hargreeves)
Número 2, tem raiva de Luther por ele ser o líder, eles vivem brigando, mas no fundo se amam, seu super poder é Controlar facas e objetos em geral.

Número 3(Allisson Hargreeves)
Número 3 é apaixonada por Luther desde que eram pequenos, mas esse amor nunca deu certo, até hoje se amam, mas é o típico amor impossível, seu super poder é Manipular as pessoas, apenas com a frase"eu ouvir dizer que".

Número 4 (Klaus Hargreeves)
Número 4 não vive sem suas drogas, sempre vive chapado, por conta de um trauma de infância, ele usa isso por conta de seu poder que é, Ver e se comunicar com os mortos, talvez até controla-los se não fugir antes; ele também é imortal. quando ele está chapado, ele não ve os mortos, e essa é a intenção..

Número 5 ("o velho jovem")
Ele é um garoto de 13 anos, ou pelo menos parece, ele ficou preso no tempo por anos. Quando ele voltou, ele estava novamente preso em seu corpo físico de 13 anos, e seus irmãos cresceram e viraram adultos no tempo certo, mas como ele ficou preso no futuro, ele é o irmão mais velho psicologicamente, mas fisicamente é o mais novo, seu poder é Teletransporte e viajem no tempo.

Número 6 (Ben Hargreeves)
Morreu durante um ato heróico, mas ele continua vivo, bom, pelo menos para o Klaus que é o único que pode vê-lo e se comunicar com ele. Ele é um garoto adorável e apaixonado por livros, mesmo não podendo conversar com seus outros irmãos, ele faz o que pode pra ajudar Klaus. Seu super poder é, Tentáculos poderosos, que é capaz de matar vários homens de uma vez.

Número 7(Vanya/Viktor Hargreeves)
É a ovelha negra da família, seus irmãos tinha raiva dela, pelo fato de ela ter escrito um livro sobre sua vidal e contando como ela se sentia sendo excluída por "não ter poderes" como seus irmãos, mas agora ela descobriu que tem e esse poder pode acabar com o mundo, seu super poder é: conseguir manipular as ondas sonoras, convertendo-as em força e energia. Consegue ainda manipular objetos por telecinesia e voar.

E isso aconteceu, ela destruiu o mundo, mas o cinco, conseguiu voltar no tempo antes que eles morressem, ele voltou para quando eles eram pequenos, para que ela descubra que tem poder, antes que ela destrua o mundo.

Então gente pra vcs que chegaram agora, e estão vendo as correções do Luke nos comentários. Peço que parem de xinga-lo por favor.

Amo vcs

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora