'Gente queria aproveitar agora o começo, para dizer que estou muito chateada por conta do capítulo de apresentação, foi o primeiro que postei aqui. Tem uma pessoa específica que está meio que "Tacando hate" dizendo que esta tudo errado e etc. E querendo ou não, isso me desmotiva muito, por isso não estou postando vários por dia como antes, estou desmotivada, mas muitos de vocês estão me fazendo persistir. Amo vocês.'
Boa leitura ;)
Lívia on
Eu estou muito brava com os meninos, eles fizeram o Cinco odiar o Victor, e ainda para piorar o Cinco assustou o menino, ótimo!.Victor- Oi Liv—Diz assim que fecho meu armário.
Lívia- Victor, eaí?-Eu sorri-Me desculpa pelo Cinco, ele as vezes é meio...—Ele me interrompe.
Victor- Impulsivo?—Completa. Eu assinto—Tudo bem, não precisa se desculpar por ele-Ele sorri.
Lívia- Você é um anjo—Vou andando até a quadra.
Victor- Então...é verdade aquilo que ele falou?—Pergunta me acompanhando.
Lívia- Qual das coisas eu ele disse?—Eu ri fraco.
Victor- Sobre vocês...—Ele sorri tímido.
Lívia- Ah, sim é verdade!—Ele assente. E chegamos na quadra.
Todos- Huuummmm, chegaram juntinhos...—Reviro os olhos.
Lívia- Eu namoro gente!—Victor assente.
Sofia- Conta outra, até parece que alguém namoraria você!—Diz rindo.
Victor- Mas é verdade, eu conheci ele ontem!—Afirma.
Sofia- Você é ele então?—Todos o olham.
Victor- Não, não sou eu...—Eles riem—Mas quem me dera—Ele sussurra, mas acabo ouvindo. Resolvo ignorar e vou até as meninas.
Sofia- Então, Lívia você vai ficar no topo da pirâmide—Eu assinto.
Lívia- Fechou, beleza—Digo me alongando.
Clara- Mas diz aí, quem é seu namorado?—Reviro os olhos.
Lívia- Vem cá, vocês são minhas amigas?—Elas se olham.
Sofia- Não!—Eu assinto.
Lívia- Então não tem o porque eu dar satisfações da minha vida a vocês—pego minha garrafinha de água.
Clara- Se você não quer contar então, o Victor é seu namorado—Respiro fundo pra não começar uma briga.
Lívia- Cinco...—Elas ficam confusas—Cinco Hargreeves—Elas riem.
Sofia- Aquele garoto que tem poderes, gatinho, que estava com você aquele dia na loja de Dunuts?—Eu assinto—Que imaginação fértil você tem—todas riem.
Lívia- Posso provar!—Pego meu Celular e começo a mandar mensagem para Cinco.
Claro- Tá bom, manda mensagem pro seu namoradinho imaginário, enquanto a gente se alonga—arqueio uma sobrancelha e sou um sorriso sarcástico. Cinco falou que estaria aqui em alguns segundos.
Ele aparece, do outro lado da quadra, assim que me vê, aparece ao meu lado. As garotas ficam o olhando inexpressiva.
Cinco- Estou aqui, qual é a emergência?—Diz olhando para os lados. Eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanficUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck