Lívia on
O tempo se passou, Klaus foi morar junto com Matthew, eu, Allison e Laysa estamos prestes a ter os bebês, bom no meu caso e da Allison é hoje, já que estamos no hospital. Pareço calma? Sim, mas eu estou surtando!Helena- Calma filha, é só respirar—Diz segurando minha.
Lívia- Pra você é fácil falar, não é você que está sentindo dor!—Digo apertando sua mão.
Dr.Angelo- Força!—Diz o médico.
Lívia- O que acha que estou fazendo?!—Digo sem paciência. Depois de um longo tempo eles nasceram.
Eram lindos, eu estava feliz, muito feliz. Cinco estava na sala também, mas ele desmaiou, então foi mandado pra outra sala, olho para minha mãe que não conteu as lágrimas.
Fui pra outra sala, e não conseguia parar de olha-los, ambos tinha olhos verdes e cabelos castanhos, eu iria explodir de tanta fofura.
Cinco- Meus filhos, cade eles? Estão dormindo? Da pra acreditar que são meus?—Diz se aproximando.
Lívia- Calma cinco—Digo rindo.
Cinco- Desculpa não ficar muito tempo lá com você, não sei o que deu em mim para desmaiar—Começo a rir. De repente ouvimos gritos vindo do corredor.
Klaus- SAI DA FRENTE MEUS SOBRINHOS NASCERAM!—Olho para cinco que faz o mesmo.
David- SAI DA FRENTE SENHOR, VOCE ÉS SURDO? NOSSOS SOBRINHOS NASCERAM!—Respiro fundo.
Ben- DESCULPA—Dava pra ouvir os passos junto com os gritos.
Cinco e Eu- Puta merda—Olhamos para a porta que é aberta em segundos.
Klaus entra com ursos de pelúcia nas mãos, David com balões e chocolates e Ben com alguns livros.
Klaus- Liv—Diz me abraçando.
Lívia- Oi klaus—Digo rindo.
Ben- Aí meu Deus, eles são tão lindos—Diz pegando o Peter no colo.
David- Eu sou titio!—Diz me abraçando—De verdade, se vocês não colocaram o nome dela de Heather vou ficar muito chateado—Olho para o Cinco que sorri com ela no colo.
Lívia- Sim, essa é a pequena Heather—Ele abre um sorriso.
Cinco- Nossa pequena Heather—Diz com um sorriso e a olhando—E nosso pequeno Peter.
Estávamos todos conversando e felizes, até que Peter espirra e se teleporta.
Lívia- PORRA O QUE FOI ISSO?—Me assusto.
David- Lívia, ela está dormindo—Diz com a Heather no colo.
Ben- Ele acabou de teletransportar, só por que espirrou?—Diz assustado.
Lívia- Isso é um hospital comum, ninguém pode vê-lo. Puta que pariu...eu vou atrás dele—Digo tirando aquela coisa do meu dedo e me levantando.
Cinco- Não! Você não pode, acabou de ter duas crianças, fica aí e eu vou atrás dele tá bom?—Eu assinto.
Assim que ele vai até a porta, ela é aberta por Débora que abre um sorriso ao me ver, e logo atrás titio Joel com o Peter no colo, e atras do titio Joel, minha mãe.
Débora- Alguém está a procura de um bebê que se teleporta?—Diz rindo.
Lívia- Oi mana!—Digo e ela me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck