Lívia on
Assim que jaden foi embora, fiquei pensando muito no quanto ele sofria nas mãos da cobra e isso me deixou muito mal, nenhuma criança merece ser tratada desta maneira e ele parece ser uma criança muito doce.Depois de um tempo, cinco e as crianças foram embora e o turno do rio Joel acabou, então fui para casa junto com o mesmo, minha mãe ficou espantada em me ver chegar junto com tio Joel, já que isso nunca aconteceu.
Helena- O que você aprontou Lívia? Meu Deus, está doente? - Minha mãe coloca uma das mãos em minha testa.
Lívia- Mãe, qual é! Já tenho vinte e dois anos e outra, não eu não estou doente - Ela cruza os braço.
Helena- Sei que já é adulta, mas sempre será minha menininha. E se não está doente então só pode ter aprontado, o que fez Lívia? - Olho para tio o Joel que engole seco.
Lívia- Nada de mais mamãe, apenas tenho uns problemas em relação ao meu noivado, estou nervosa... - Ela sorri.
Helena- Nervosismo é normal meu amor, venha tenho umas dicas para você - Me sento junto a ela no sofá.
Sei o que estão pensando: Como você mentiu Liv? Seu sangue de anjo não permite!
E estão certos, não permite, por isso disse a verdade, não a verdade que ela gostaria de saber, mas foi uma verdade.
Estou totalmente nervosa com o casamento, nunca casei em toda a minha vida, e o motivo é óbvio, sou jovem ainda.
Com minha mãe falando de casamento eu não consegui prestar a atenção, eu só pensava no problema que arrumei por matão Louis. Depois de um tempo voltei para a Umbrella academy e quando chegou a madrugada o tio Joel conseguiu escapar de casa e eu também.
Fomos até o amigo de Joel que trabalha no necrotério. Realmente espero que ele possa me ajudar.
Dr.Joel- Por que trouxe essa mochila liv? Não vamos ficar fora a noite toda - O encaro.
Lívia- Sei disso tio Joel, não achou que eu fosse trazer a cabeça dele na mão achou? - Ele me olha em choque.
Dr.Joel- Tem realmente uma cabeça decapitada ai dentro? - Assinto - Céus!
Depois de um longo tempo no carro chegamos finalmente no lugar.
Gregory- Bom, é uma situação totalmente delicada, mas é fácil de resolver - Dou um sorriso - Mas como ele perdeu a cabeça mesmo?
Lívia- Eu arranquei, porque ele espancou meu irmão - Gregory me olha.
Gregory- A entendi, interessante. Achei justo! - Esse cara deve ver tantos corpos que nada mais o abala - Venham comigo.
O seguimos até uma sala e lá ele começou o trabalho de costurar a cabeça do velho de volta no corpo, tio Joel obviamente não estava gostando do local, aliás haviam cadáveres.
Dr.Joel- Esse lugar me dá arrepios - Ele me mostra seu braço - Olho só.
Lívia- Na verdade tio Joel, você só está arrepiado porque um espírito está tocando você agora - Ele ri.
Dr.Joel- Não acredito nessas supertiçoes Liv - O olho.
Lívia- Então, é que no caso não é supertiçao, o caso é que vejo, toco e falo com espíritos tio Joel - Ele fica paralisado - Relaxa tio Joel alguns deles são indefesos.
Dr.Joel- Alguns?! - começo a rir.
Depois de muito, mas muito tempo mesmo fomos embora, cheguei em casa e todos estavam dormindo, apenas deitei ao lado do Cinco sem dizer nada, não dormi, apenas fiquei olhando para o teto.
Cinco de remexeu algumas vezes, até que ele me abraça e beija minha bochecha ainda de olhos fechados.
Cinco- Conseguiu resolver gatinha? - Dou um sorriso.
Lívia- Sim consegui... Gatinho? - Ele finalmente abre os olhos.
Cinco- Sim? - Fiz me olhando.
Lívia- Já pensou em ter outro filho? - Ele se senta.
Cinco- Está grávida?! - Diz com um sorriso.
Lívia- Não, claro que não! - Seu sorriso desaparece - Você já pensou não é?
Cinco- Sim, apenas mais um, quero que Peter cresca logo para eu poder ensina-lo tudo o que sei e então, poder ensinar outro quando Peter já souber de tudo - Dou um sorriso.
Lívia- Perguntei porque quero adotar Jaden - Ele me olha.
Cinco- Jaden? O filho da Sofia? - Assinto.
Lívia- Você não viu como ela o trata? Jaden é uma criança muito doce e ninguém merece ser tratado como um cachorro, muito menos uma criança que não tem culpa de nada - Ele assente - Ele não recebe amor nem carinho, com certeza teve uma infância conturbada e a primeira pessoa que o adota é a cobra da Sofia, que é uma pessoa horrível e que está se aproveitando da situação para ganhar dinheiro.
Cinco- entendo completamente gatinha e bom, vou adorar ter o Jaden como filho, se você diz que ele é doce, então ele é com toda a certeza. Confio em você e na sua palavra, amanhã mesmo podemos ir até a justiça para resolver isso está bem? - Dou um sorriso e começo a distribuir beijos por seu rosto.
Lívia- Eu te amo tanto gatinho, você não tem noção - Ele segura meu rosto e me beija.
Cinco- Eu tambem te amo muito, agora vamos dormir que amanhã temos um dia longo - Assinto e me deito logo adormecendo.
Dormi rapidamente, porém com o coração cheio de alegria, vai ser uma honra ver a cara da Sofia quando descobrir que vou tirar Jaden das mãos dela, ou melhor, escamas.
Farei questão de fazer com que ela nunca mais possa adotar mais enhuma criança, me partiu o coração ao ver o rostinho dele quando perguntei de ela sempre o tratava dessa maneira.
Bom, além de ajudar Jaden, preciso ir até o necrotério ver como está a situação por lá e reclamente espero que minha mãe não perceba a marca de costura no pescoço dele.
Ela me mataria e me faria confessar, logo depois olharia no fundo dos meus olhos como se pudesse ver minha alma e me julgaria pelo resto de minha vida, como uma alma penada.
Sinceramente a última coisas que quero de minha mãe são os julgamentos dela, ela nunca aceitaria o fato de que o matei, ela o defendeu quando ele me colocou naquele internato, vai saber o que ela faria se soubesse que o matei?
Espero que tenham gostado, com amor Lah❤️
Sim eu sei, demorei muito, me perdoem por isso, estou de férias e estou aproveitando ao máximo disso e além disso, estou com bloqueio de ideias, mas voltei.
Bebam água. 🦋
Amo todos vocês.❤️🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanficUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck