-PoV Lena-
Não tem muito tempo que fui nomeada como a nova CEO da Luthor Corp, a responsabilidade foi passada para mim logo depois que meu irmão, Lex Luthor, foi preso por sonegar impostos da companhia bilionária do nosso pai e principalmente por desviar dinheiro de eventos beneficentes destinados a institutos carentes e a hospitais públicos infantis, levando várias crianças a óbito que estavam a espera de um tratamento que nunca foi comprado, pois o dinheiro era sempre desviado para os cofres particulares do meu irmão avarento, desumano e sociopata.
Nosso pai sempre foi muito dedicado aos negócios e sempre foi reconhecido por cuidar de diversos institutos e hospitais no mundo inteiro. Mas, depois do seu falecimento, meu irmão assumiu a companhia e desde então ele veio manchando o nome da empresa e principalmente da família. Passamos a ser investigados praticamente em tempo integral, e mesmo eu e a nossa mãe, Lillian Luthor, não tendo nada a ver com suas atitudes, não tivemos um segundo de paz até ele ser pego e condenado a prisão perpétua.
Na verdade, as coisas ainda não estão fáceis, levar o nome de uma família bilionária conhecida no mundo inteiro e acusada principalmente de homicídio, não é algo que as pessoas esqueçam ou muito menos perdoem de um dia para o outro. Por todo lugar onde passo as pessoas me acusam, xingam, apontam os dedos em ameaça... e mesmo eu nunca tendo tido envolvimento com as atrocidades cometidas pelo meu irmão, eu sou igualmente acusada por compartilhar do mesmo sobrenome. Acho que por isso minha mãe nunca quis estar a frente dos negócios da família e desde então está totalmente afastada dos holofotes, nem eu mesma sei por onde ela anda.
Ser a Diretora Executiva da Luthor Corp nunca foi meu sonho, até porque, meu irmão é que sempre foi treinado para ocupar esse cargo. Porém, agora que ele está preso, não posso simplesmente desistir da companhia que meu pai fundou com tanto esforço. Na verdade, é uma honra poder dar continuidade ao seu legado, mas para isso, preciso recomeçar, o nome Luthor não é bem visto e atualmente não passa muita credibilidade, por isso, a companhia agora irá se chamar L-Corp.
Tem poucos dias que acabei de mudar nossa sede para National City, comprei um empresarial inteiro e até a empresa de mídia CatCo que tem sua sede no mesmo prédio. A ex-proprietária e Diretora me fez a proposta, e eu não vi o porquê de não aceitar. Eu até já havia pensado no Diretor perfeito para essa empresa, meu ex-marido James Olsen, ele é jornalista, mas trabalhou a vida inteira como fotógrafo, já faz algum tempo que ele vem dizendo que quer atuar na sua área de formação, e acredito que essa será uma ótima oportunidade para ele.
Eu e o James estivemos casados por cinco anos, nos casamos quando eu tinha vinte e seis anos e ele trinta. Não fizemos cerimônia, nem nada do tipo, apenas fomos morar juntos e depois nos casamos no civil. Agora estamos separados há três anos e eu tenho trinta e quatro anos, é incrível como o tempo voa.
Minha relação com o Jimmy virou uma grande amizade, claro que inicialmente foi difícil e passamos muito tempo afastados durante o período do divórcio, principalmente pelo motivo, mas aos poucos voltamos a nos falar e hoje somos muito próximos, ele é um amigo incrível e esteve sempre ao meu lado me defendendo das acusações que eu sofria por conta do meu irmão.
James e eu somos bissexuais, e por escolha minha, nosso relacionamento sempre foi "aberto", eu me interessei por ele desde que o conheci e posso dizer com certeza que sempre ouve muita paixão entre a gente. Eu adorava nossa relação, ele sabia que eu não o amava, mas também sabia que eu apreciava sua companhia e as nossas noites juntos. O fato da gente ter gostos parecidos se tratando de sexo e de mulheres, foi o que nos fez engatar em um relacionamento aberto, quando tínhamos vontade de ficar com alguma mulher, desde que ela quisesse e cumprisse com todas as regras, nós ficávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...