90. Ninguém melhor

637 66 17
                                    


-PoV Kara-

Depois que meu apartamento foi vendido pra Nia eu levei parte das minhas coisas pra casa nova, e o que eu usava diariamente deixei no hotel em que a Lena ainda estava hospedada. Já faziam quase 15 dias que eu tinha passado a "morar" com ela ali enquanto os últimos detalhes da nossa casa ainda não ficavam prontos.

Por mim, a gente já estaria lá, mas Lena insiste que tudo precisa estar perfeito pra irmos de vez.

Enquanto isso, eu passo a maior parte da noite acordada porque não entra na minha cabeça a ideia de estar morando num hotel, mesmo que por alguns dias.

Ouvi o celular da Lena tocar e ela deu um pulo tão rápido da cama que nem parecia que no segundo anterior ela estava dormindo.

Ela não atendeu a ligação que provavelmente era só um aviso pra ela olhar o celular, mas respondeu a alguma mensagem com rapidez e depois me olhou sorridente.

-Nossa casa está pronta, podemos ir pra lá hoje mesmo. -ela disse de uma vez e meu queixo caiu.

-Você não tá brincando comigo, tá?

-Não, amor. É sério, nossa casa tá pronta. Eu vou agora ligar pra recepção e pedir pra suspender as próximas diárias, hoje mesmo vamos embora.

Quando Lena disse aquilo na maior tranquilidade do mundo, eu comemorei com gritos, pulos e depois a abracei fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas na minha cintura.

Eu a enchi de beijos e nossas gargalhadas foram sendo trocadas por beijos mais demorados e toques mais intensos.

-Último banho juntas aqui? -Lena perguntou enquanto beijava meu pescoço e emaranhava sua mão nos meus cabelos.

-Com certeza. -respondi mudando nossa direção pra o banheiro.

Enquanto tirávamos nossas roupas, eu pensava no quanto a gente seria feliz naquela casa, mas também, pensava em como fechar aquele ciclo da melhor maneira possível. E sexo sempre é uma boa ideia.

Em vários momentos eu achei que ela tinha sido vencida pelo cansaço de diversos rounds de sexo, mas ela estava insaciável e só paramos porque realmente precisávamos ir embora.

Lena deitou no meu ombro bastante sonolenta e me abraçava várias vezes distribuindo beijos pelo meu rosto e lábios.

Ela não me dizia nada, mas parecia feliz. Um pouco tensa talvez, já que ela não se permitia dormir, mas muito feliz. Seus olhos brilhavam e ela sorria todas as vezes que eu retribuía seus beijos.

-Qual a primeira coisa que você quer fazer quando a gente entrar em casa? -perguntei.

Lena ficou me encarando como se tivesse várias respostas pra me dar, mas terminou dizendo apenas um "não sei".

-Certeza? -insisti.

-Eu tenho muitos planos, mas hoje, a gente poderia só aproveitar nossa casa.

-Achei que você ia querer chamar todo mundo pra um jantar. Você anda tão festeira. -brinquei ganhando um sorriso dela.

-E você anda me conhecendo demais. Mas, sei lá, acho que você me fez perder quase todas as energias, a gente pode deixar o jantar pra outro dia.

-Hmm, então eu posso te fazer perder o restinho dessa energia na nossa cama nova.

-Lembrando que também temos outros móveis novos em vários cômodos da casa.

Eu ri adorando aquela ideia e a puxei pra cima de mim pra conseguir olhá-la melhor.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora