-PoV Lena-
Por mais que as palavras da Imra me causassem raiva e eu tivesse vontade de voar no pescoço dela, -mesmo tendo consciência de sua força e sabendo que eu sairia em desvantagem numa batalha física- ela estava certa, eu sou muito mais parecida com a minha família do que eu realmente gostaria. Eu tento reprimir certas ideias e desejos deixando tudo escondido dentro de mim, mas no fim, eu sempre acabo pensando como uma Luthor e principalmente, agindo como uma. Então, mais uma vez, tentei com todas as minhas forças guardar aquele sentimento o mais fundo possível.
-O que está acontecendo aqui? -Kara havia entrado no laboratório e assumiu o lugar do Winn na minha frente assim que ele se afastou.
-Não tem nada acontecendo, sua amiga que está muito nervosa. -Imra respondeu ainda encostada na parede e pelo menos conteve sua boca por saber que o Brainy não sabia ainda da verdadeira identidade da Supergirl.
Imra tinha consciência de que havia acabado de ser encurralada por mim, mas nem assim ela perdia o tom de voz irritante.
-Cala boca, Imra! Eu não tô falando com você. -Kara disse séria e num tom tão firme que eu só conseguia ver aquela Supergirl que luta com os criminosos mais perigosos do planeta. -Winn, Brainy, vocês poderiam nos deixar a sós alguns instantes, por favor? -ela pediu.
Claro! -eles responderam juntos e assim que o Brainy deixou a placa que segurava nas mãos na bancada, eles saíram, dando espaço apenas para um longo e tenso silêncio.
-Lena, me conta o que tá acontecendo. -Kara pediu ignorando a Imra logo atrás dela e aguardando minha resposta.
-Acontece que a Imra vem mentindo pra você e pra todo mundo desde que pisou aqui. E foi ela quem manipulou seus sentimentos pra você querer matar aquela mulher, eu suspeitei desde o dia que você me contou aquela história, mas só agora que eu tive certeza.
-Isso é verdade, Imra? Você fez mesmo isso comigo? Por quê? -Kara olhou séria pra ela rapidamente, dava pra perceber que ela também estava com muita raiva, mas continuou com o foco em mim e com as mãos firmes em meus braços .
-Não foi nada pessoal, Kara. Eu posso te contar a verdade, mas eu quero conversar a sós com você. Sem a presença dessa sua namorada ciumenta.
Ela realmente estava decidida em me provocar. Me afastei da Kara, tirei o jaleco que eu usava e vesti novamente o blazer que eu havia guardado junto com a minha bolsa.
-Imra, para com essa palhaçada, que diferença faz a presença da Lena? Ela vai saber da verdade de todo jeito. -Kara falou.
-Eu não vou ficar aqui com ela nem mais um segundo, Kara. Pra o meu próprio bem. Só preciso que você saiba que a cápsula dela está pronta, Brainy sabe exatamente como fazer funcionar, caso ela decida enganar vocês, mais uma vez.
Saí do laboratório tão rápido que nem olhei pra Imra mais, eu sabia que ela não faria nada demais dentro do D.O.E por estar sendo monitorada e estar cercada de agentes treinados para pará-la. E Kara não é boba, ela não permitiria que a Imra saísse dali sem falar toda a verdade, então deixei elas a sós, eu precisava respirar e pensar um pouco. Era muita coisa pra absorver ao mesmo tempo, minha manhã começou com a Andrea e terminou com a Imra, eu só queria ir pra bem longe daquele lugar e daquela confusão, antes que eu fizesse uma besteira muito grande.
-Lena! Espera um pouco, por favor. -Kara me chamou quando saí do laboratório vindo atrás de mim.
-Kara, me desculpa. Eu preciso muito sair daqui agora, depois a gente conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...