40. Fica lindo em você

707 82 27
                                    

-PoV Alex-

Chegando no DOE fui direto até a sala do Winn, ela basicamente tem monitores por todas as paredes e juro que não entendo como ele consegue trabalhar com tudo aquilo ao mesmo tempo. Meu novo parceiro parecia atento ao que digitava no computador e nem me ouviu entrar.

-Oi, Winn. Por que você me chamou aqui? Espero que seja algo muito importante! -fui direta.

-Por quê? Acabei com algum jantar romântico seu?

-Antes fosse... -suspirei apoiando meu braço na cadeira dele. -Mas vai, conta logo.

-Eu acho que você vai gostar de saber disso. -ele disse me passando uma papelada que estava em sua mesa.

Comecei a folhear uma por uma rapidamente, mas não entendi porque ele estava me mostrando aquilo.

-Análises laboratoriais de balas e cápsulas... tudo parece okay. Você pode ser mais específico?

-Tudo isso aí foi coletado no dia do assalto em que o Corben foi atingido, mas em nenhuma delas foi encontrado sangue dele.

-Você tá falando sério?

-Muito sério. -ele respondeu com convicção.

-Como eu não fiquei sabendo disso antes? -perguntei prestando mais atenção nas análises.

-É que todo mundo se apegou às imagens e vendo assim, realmente... -Winn deu play em um vídeo de uma das câmeras de segurança que melhor mostrava o momento do tiro e dava pra ver perfeitamente quando o Corben cai no chão apertando um ferimento bem no final da barriga, assim como também era nítido o buraco que se formou na parede bem atrás dele.

O único porém, era que ele estava num ponto cego do banco, conseguimos vê-lo caído no chão, mas não dá pra ver exatamente quando ele é atingido, apenas vemos a bala "atravessando" e atingindo a parede.

-Como não tem o DNA dele em nenhuma das balas, Winn? Isso é impossível! -indaguei me sentindo totalmente confusa.

-Eu sei que é, mas algo deve ter dado errado, estamos deixando passar alguma coisa.

-E se a bala nunca atravessou o corpo dele? E se ela ficou alojada? Será que ninguém viu isso?

-Não tem como Alex, a bala atravessou a coluna dele, o ferimento existiu. E outra, a quantidade de balas e cápsulas batem, nenhuma a mais e nenhuma a menos. Se realmente tivessem esquecido uma bala dentro dele haveria uma cápsula sobrando, mas não.

-Eu não acredito em coincidências, Winn. É impossível não ter o DNA do Corben em nenhuma dessas balas.

-É o que eu acho, por isso te chamei aqui.

-E o que a gente faz? Você tem alguma ideia? -devolvi as análises pra o Winn e o olhava torcendo por uma resposta positiva.

-Acho que vamos voltar pra casa hoje com essa missão... pensar nas possibilidades do que pode ter acontecido e começar a investigar o mais rápido possível.

Suspirei concordando com ele e já imaginava o quão difícil aquilo seria.

-Okay. Mas, por enquanto isso fica entre a gente, certo?

-Por mim tudo bem, chefinha. -Winn respondeu com um sorriso enorme.

-Perfeito. Só não me chama mais de chefinha, tá bom? Se eu ouvir isso mais uma vez da sua boca, eu te mato.

-Não tá mais aqui quem falou...

Eu ainda o olhei com os olhos semicerrados e depois me despedi pra voltar pra casa. Tanta coisa estava acontecendo que eu sentia minha mente exausta.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora