-PoV Lena-
Nos dias seguintes, eu sentia minha vida aos poucos se normalizando. Voltei a trabalhar, dei nota pública e comecei a cuidar melhor de mim e da minha saúde tanto física quanto mental.
Eu ainda tinha um caminho longo até me recuperar totalmente, falar sobre o ocorrido era algo que eu não conseguia de jeito nenhum, mas eu não posso ter pressa. Um passo de cada vez.
No momento, o que eu posso fazer por mim é me desligar completamente de todas as notícias. O jornal, principalmente local, não se fala de outra coisa e eu não tenho estômago pra ficar revivendo aquilo o tempo inteiro.
Todo dia a Sam me faz uma visita rápida pra ver como eu estou e acaba sendo o meu portal de notícias. Ela me conta apenas o essencial e me poupa de ficar lendo aquelas coisas.
Respirei fundo antes de dar o primeiro passo pra mais uma etapa rumo a minha melhora. Mas assim que comecei a organizar a primeira mala, ouvi a campainha tocar. Como eu já tinha recebido a visita da Sam, só poderia ser uma outra pessoa, Andrea.
Eu abri a porta pra ela já imaginando a enxurrada de informações que receberia, e foi exatamente assim.
-Você realmente estava certa, Lena. Sam resolve qualquer coisa em pouquíssimo tempo. Ontem pela manhã fizemos a reunião sobre a venda da CatCo, ontem a noite mesmo ela passou pra os meus advogados toda a documentação da contabilidade e do total do patrimônio. Hoje ela já me mandou o contrato pra gente ir organizando as cláusulas e todos os outros documentos já estão encaminhados... também já vi que as próximas reuniões estão marcadas... tudo perfeito. A única coisa que faltou foi agendar as auditorias, mas eu já fiz isso. Acho que em poucas semanas a gente consegue finalizar a venda.
-Bom dia pra você também, Andrea. -disse com um leve tom sarcástico e ela tocou a própria testa com uma das mãos.
-Ai me desculpa! -ela respondeu me envolvendo num abraço e depois se afastou, mas ainda segurando minhas mãos. -É que eu tô tão animada... não consigo pensar em outra coisa. Mas enfim, como você tá? Animada pra viagem?
-Não sei se "animada" é a palavra certa, mas eu tô contando os segundos pra ir embora desse lugar.
-Eu tenho certeza que vai ser ótimo, amiga. Se eu pudesse até iria com você.
-A CatCo é uma empresa maravilhosa, mas você vai perceber que nesse primeiro momento o melhor é se dedicar cem por cento a ela.
-Eu imagino, e vou fazer isso, prometo. Mas acho que consigo pelo menos algum final de semana livre. Faz anos que não viajamos juntas e solteiras...
-Verdade, eu tô solteira. -repeti em voz alta sentindo uma estranheza ao dizer aquilo, mas eu precisava me acostumar com a realidade.
-Você tava fazendo alguma coisa agora? -Andrea perguntou mudando o assunto.
-Eu tava começando a arrumar minhas malas, mas ainda tenho tempo. Por quê?
-Pensei da gente ir num café e conversar um pouco. O que tal?
-Hm. Acho que pode ser.
Andrea pareceu ficar feliz com o meu sim e me ofereceu carona. Apesar de saber exatamente quais seriam os assuntos daquela conversa, não foi algo que me assustou, porque eu preciso começar a conversar com outras pessoas sobre como eu estou me sentindo. Eu sei que ainda não vou conseguir explanar o que aconteceu na torre com o Lex, o William, o Brainy e a minha mãe, mas, existem várias outras coisas que estão acontecendo e é bom ter alguém pra desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...