53. Não mais que você

438 59 9
                                    


-PoV Alex-

Quando finalmente consegui sair do DOE, eu subi na minha moto e parecia que tinha vivido cinco dias em apenas um.

O envenenamento da Lena era um mistério e interrogar centenas de funcionários da L-Corp era definitivamente uma tarefa sem fim.

Assim que a Sam foi embora com a Kara e com a Lena, eu e o Winn passamos o resto do dia vendo as imagens das câmeras de segurança da L-Corp. Todas elas são apenas de salões, recepções e elevadores, então não dava pra ter nada muito conclusivo pela quantidade extrema de pontos cegos, mas pelo menos a gente tinha como saber todos os nomes de quem entrou no prédio naquele dia. Mas levando em consideração que o café pode ter sido envenenado antes de entrar no prédio, existe a possibilidade do dono do bilhete não ser o mesmo responsável pelo café, ainda é tudo muito incerto.

Um colega de trabalho passou ao meu lado perguntando se tudo estava bem, e só então percebi que eu ainda estava parada em cima da minha moto e pensando naquilo tudo. Minha mente simplesmente não desligava. Foi aí que decidi ir até a casa da Kara ver como a Lena estava. Já era um pouco tarde, mas ter certeza que ela estava bem me ajudaria a dormir melhor.

Chegando lá, me senti um pouco mal de não ter avisado antes porque elas já estavam com visita. De fundo eu conseguia ouvir as vozes conversando alto no quarto, mas Kara disse que não tinha problema algum e praticamente me puxou pra dentro.

-Boa noite. -eu disse assim que entrei no quarto.

-Ei. -Lena respondeu com um sorriso largo e a outra mulher me fitou antes de responder.

-Boa noite. Eu acho que me lembro de você de algum lugar.

-Da festa da CatCo. -respondi também reconhecendo-a.

-Ah sim. Como eu pude me esquecer?! Você quem me ajudou chamando a Lena.

-Isso mesmo. Alex Danvers. -lhe cumprimentei formalmente com um aperto de mãos, mas ela levantou da cama e me abraçou.

-Kelly Olsen. Muito prazer. -ela continuou.

Eu sorri um pouco sem graça com o abraço repentino, mas dei continuidade ao assunto.

-Então você é a psicóloga da minha irmã?

-Sim, eu e Kara estamos começando um tratamento juntas e eu espero muito poder ajudar.

-Se você tivesse visto ela hoje mais cedo, teria ficado muito orgulhosa, Kara deu um sermão tão grande no Mike que deixou ele até sem palavras. -Lena disse visivelmente contente e eu lembrei que também tinha assistido aquela cena lá no DOE.

-Verdade. -confirmei. -Eu consegui ver tudo enquanto assistia às câmeras de segurança. Você foi cirúrgica, irmãzinha.

-Mas você viu o estado do rosto dele? -Kara me perguntou e depois riu olhando pra namorada.

-Eu vi. Aquilo tudo foi do soco da Lena? -perguntei.

-Sim. Ela quebrou o nariz dele na hora. -Kara respondeu adorando relembrar aquilo e eu ri.

-Você fez o que eu sempre quis fazer, nunca gostei do Mike.

-De nada. -Lena brincou e todo mundo deixou escapar um riso.

-Vocês são muito engraçadas. Mas vou guardar meu comentário pra terapia. Okay?! -Kelly falou tentando manter o máximo de profissionalismo com a Kara e não tocamos mais nesse assunto.

-Essa vai ser bem longa. -minha irmã disse fazendo uma caretinha e a Kelly riu parando seus olhos em mim novamente.

-Kara tava me contando ainda agora que você também é médica e ajudou a salvar a Lena hoje. -Kelly falou tentando puxar assunto comigo.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora