30. Perfeita ordem

920 94 23
                                    


-PoV Kara-

Voltamos pra minha casa de carro, pela primeira vez eu estava vendo Lena dirigir, ela escolheu uma de suas Mercedes na garagem e primeiro fomos comprar os cafés. Chegamos em casa uns quarenta minutos depois por conta do trânsito e da fila na cafeteria, mas nossas visitas ainda não tinham comido nada, então no final deu tudo certo.

-Bom dia, meninas. -falei animada assim que entrei.

Alex e Ruby estavam na cozinha e aparentemente começavam a fazer alguma coisa. As duas responderam ao "bom dia" juntas e Ruby saiu de trás da bancada para abraçar a Lena que deixou um beijo demorado em sua cabeça.

-Nós compramos cafés antes de vir. -coloquei os copos em cima da bancada e Alex agradeceu aliviada por não precisar fazer. E pela sua carinha de ressaca, ela precisava mesmo daquela bebida.

Ruby permaneceu ao lado da Lena e reparei que ela usava uma roupa minha que coube quase perfeitamente nela, apesar de ter onze anos, ela é alta igual a mãe, então o shorts de algodão coube bem e o moletom ficou um pouco grande, mas estava bem fofo nela.

-E a sua mãe? Cadê ela? -Lena perguntou passando a mão nos cabelos da Ruby.

-Tá dormindo ainda, parece uma pedra. A Alex disse pra deixar ela lá.

-Ela parecia meio cansada... -minha irmã explicou.

-É, vamos deixar sua mãe descansar mais que ela anda trabalhando muito. Você quer tomar café?

Ruby confirmou que sim e Lena pegou dois copos, um de café puro pra ela e o outro de café com leite que já tínhamos pedido com mais leite justamente pra Ruby. Elas foram conversando até a sala e depois voltei a atenção pra minha irmã sentando em um dos bancos do balcão, ela parecia pensativa, tentei achar seu olhar algumas vezes, mas sua mente estava em outro planeta.

Peguei meu café, dei o primeiro gole e continuei olhando pra ela, Alex tava com uma cara engraçada. Ela me olhou depois de alguns segundos e pareceu levar um susto.

-Oi, desculpa! Você falou alguma coisa? -ela perguntou sem graça e até corou.

-Eu? Eu tô quietinha aqui. Aconteceu alguma coisa? Você tá com uma cara estranha.

-Ressaca. -ela respondeu pegando um copo de café e deu um gole. -Isso era tudo o que eu precisava. -Alex disse encarando o copo nas mãos e apoiou os braços na bancando ficando de frente pra mim.

-Deu tudo certo por aqui? -puxei o assunto.

-Claro! Por que não daria? O que você acha que aconteceu?

-Eu só tô perguntando... -respondi franzindo o cenho. -Nossa, que mau humor. -continuei.

-Eu não tô mau humorada e pra falar a verdade eu tô muito bem.

-Rum. -eu disse ainda pensativa e fiquei encarando minha irmã tentando imaginar algum motivo pra ela estar estranha daquele jeito, mas minha atenção foi roubada pela Sam chegando na cozinha.

-Bom dia. -ela nos cumprimentou parando ao lado da Alex.

-Oi, Sam. Bom dia. E aí? Conseguiu descansar? -perguntei.

-Consegui, sim. Acho que dormi até demais. -um sorriso apareceu em seus lábios e ela olhou pra Alex por alguns instantes.

Entreguei seu café que era o último e ela agradeceu antes de começar a beber também.

-Eu tô completamente perdida no tempo. Que horas são? -Sam perguntou logo em seguida.

-11h52. - respondi e reparei as duas alongando a coluna como se sentissem dores. -Aconteceu alguma coisa na cama de vocês duas?

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora