65. Eu sou horrível

381 51 8
                                    


-PoV Kara-

Entrei em casa tão nervosa que meu corpo inteiro parecia flutuar mesmo que eu estivesse andando. Voltamos do cemitério no carro da minha irmã e eu tentei ter o máximo de cuidado ao tocar nas coisas porque eu não me sentia segura o suficiente em relação ao controle da minha força.

Alex não é muito de ficar em silêncio absoluto, mas durante todo o caminho não ouvi sua voz. Ou, talvez ela tenha falado e minha mente barulhenta não tenha me deixado ouvir. De qualquer maneira, eu estava tão focada nas minhas próprias teorias que com certeza eu não lhe responderia nada.

-E-eu preciso de um computador. -falei apressadamente e minha irmã me seguia pela casa sem fazer ideia do que se passava pela minha cabeça.

-Você não vai me contar o que tá fazendo? Parece até que viu um fantasma naquele cemitério. Eu não tô entendendo nada. E o que a Nia te disse quando ligou?

Assim que a Alex me encheu de perguntas, Nia chegou. Como a porta já estava aberta, ela entrou e sentiu um alívio imenso por nos ver, mas seus olhos permaneciam amedrontados.

-Eu interpretei meu sonho errado, Kara. Me desculpa. O William, ele é obcecado pela Lena, não por você. É ele quem tá fazendo tudo isso, mas eu não consigo entender o porquê. Ao mesmo tempo, eu não paro de ver o Lex e a Lillian e eu não sei qual a relação entre eles. Mas tem uma coisa ainda pior nisso tudo. -ela disse com pesar e eu sabia que não viria nenhuma notícia boa.

-O que, Nia? O que mais você viu? -perguntei preocupa.

-Eu vi a Lena. Só ela.

-Sério? E como ela tá?

-Ela tá viva, mas precisamos encontrá-la o mais rápido possível. Ela não tá nada bem.

-Vocês duas podem me atualizar? Eu também tô aqui! Quem é William? Achei que a gente tava desconfiando do Jack. -Alex perguntou se pondo em nosso meio e só então lembrei que eu ainda precisava contextualizar a história.

-Você tava certa, Alex. -respondi. -Eu vi mesmo um fantasma naquele cemitério.

Me abaixei um pouco pra digitar no computador "Thea Dey" na barra de pesquisa, e no instante seguinte, milhares de notícias apareceram sobre o seu falecimento.

-Quem é essa criança? -Alex perguntou.

-A irmã do William, ele trabalha comigo na CatCo e me disse que a irmã dele faria sete anos esse mês. Quando eu vi o túmulo dela hoje, eu sabia que tinha algo errado.

Alex pegou o notebook e passava rapidamente as notícias, todas dizendo a mesma coisa, que Thea Dey era uma das vítimas do Lex Luthor, que desviou dinheiro de doação voltado pra o tratamento de várias crianças com doenças raras. Muitas vieram a óbito pela falta do tratamento, e a irmã do William foi uma delas.

-Caramba. Então essa fixação dele que tava tão nítida nos meus sonhos era uma vingança. Eu só não consegui interpretar direito. -Nia comentou.

-E de onde ele veio? -Alex questionou. -Como ele conseguiu uma aproximação tão fácil assim sem ninguém perceber?

-Vamos pesquisar mais sobre ele. Alguma coisa temos que encontrar. -respondi.

Alex tomou a frente das pesquisas e achamos vários currículos do William na internet. Ele trabalhou durante anos na Obsidiana do Norte e só saiu de lá pra ir pra CatCo.

Aquilo praticamente explodiu nossas mentes, agora era muito fácil de entender porque sempre tinha algo indicando pra Andrea. Na verdade, não era ela, era a sua empresa. William provavelmente roubou tecnologia da Obsidiana pra tentar derrubar o helicóptero da Lena com aquele drone, e desde então, ele vinha tentando incansavelmente matá-la.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora