-PoV Lena-
Assim que contei aos meus amigos o motivo da visita daquele advogado. Brainy alterou seu estado dizendo que aquilo era um absurdo e que ele era testemunha de que o Lex era o verdadeiro culpado.
Pra falar a verdade havia várias outras coisas que eu poderia usar contra ele. Lex não é bobo, ele sabe disso, aquilo era só mais uma forma dele chamar minha atenção e me fazer revidar. Mas eu não iria mais cair naquele joguinho.
Tentei tranquilizar todo mundo de que mais nada de ruim iria acontecer, mas não sei se funcionou muito bem. Kara perguntou se eu queria comer em algum lugar pra conversar sobre aquilo e com certeza ela também estava preocupada com a minha falta de alimentação. Mas eu não queria comer, nem muito menos passar o resto do meu dia falando do Lex. Então mais uma vez usei a desculpa de que eu queria ficar sozinha.
Sam me levou pra minha própria casa dessa vez, como ela havia prometido, mas claramente ela ainda não estava se sentindo segura pra me deixar lá e ir embora.
-Você tem certeza que quer ficar sozinha? Eu posso ficar com você. -Sam ofereceu e continuou falando depois de perceber que eu não sabia o que lhe responder. -Na verdade, eu queria muito ficar, esses dias foram horríveis e eu ainda tô muito preocupada com você.
-Eu não quero te atrapalhar, Sam. A Ruby deve tá querendo voltar pra casa dela.
-Não, ela adora ficar com a minha mãe, é como se ela tivesse tirando férias. Juro a você que ela tá bem.
-Certeza? -perguntei em seguida.
-Absoluta! -Sam respondeu com tranquilidade e eu concordei.
-Então, okay. Eu vou aceitar sua companhia, acho que tô precisando.
-Ahh, obrigada!! Você nem imagina o quanto isso me deixa feliz e mais tranquila também. -Sam disse me dando um abraço apertado e eu sorri com a animação dela.
Pegamos o elevador até o último andar onde fica minha casa e a Sam aproveitou o momento pra falar sobre outro assunto.
-Ah, antes que eu esqueça, a Alex pediu pra avisar que precisou voltar correndo pra trabalhar porque lá na polícia ainda tá tudo uma loucura, mas ela vem te ver assim que possível.
-Você acha que ela vem mesmo sabendo que eu terminei com a irmã dela?
-Claro que sim, Lena. Kara pode ter sido o motivo pra vocês terem se aproximado, mas ela não é o motivo pra vocês continuarem com a amizade. Alex gosta muito de você e eu sei que você gosta dela também.
Não concordei e nem discordei com a Sam. Alex é sempre muito reservada com seus sentimentos e eu aprendi a não criar expectativas, principalmente em pessoas.
-E vocês duas finalmente estão juntas? -perguntei também mudando de assunto assim que entramos na minha casa.
-Esse não era pra ser o foco, mas... sim. -Sam me respondeu pensativa.
-Eu sabia!! Eu fico feliz por vocês. Tava na cara o quanto vocês se gostam. Eu quero saber de tudo. Me conta.
Sentei no sofá esperando que a Sam fizesse o mesmo, mas ela ficou em pé me encarando.
-Lena, eu não pedi pra ficar aqui com você pra passar o resto do dia falando de mim.
-Calma, vamos lá... Eu acabei de passar pelos piores dias da minha vida e eu não tô pronta pra falar sobre eles ou pra pensar neles. Eu preciso me distrair ou vou morrer de tanto chorar dentro daquele quarto. Então por favor, me conta pelo menos uma notícia boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...