-PoV Kara-
Quando a Lena afastou nosso abraço senti meu corpo gelar de medo pensando que ela não queria mais aquele tipo de aproximação. Pra minha sorte fui surpreendida com um beijo que aos poucos foi ficando cada vez mais intenso e cheio de desejo.
Se antes eu tinha alguma dúvida sobre qual eram os nossos limites, as mãos da Lena desabotoando minha blusa e exigindo o meu corpo deixavam tudo mais claro que água.
Ela ainda me queria, ela ainda me desejava.
Minha blusa em poucos segundos virou apenas um item no chão, assim como toda a nossa roupa que foi sendo deixada à medida que contemplávamos o corpo uma da outra.
As únicas peças restantes eram as nossas lingeries que eu poderia ter tirado até com um simples rasgo, mas ela estava tão linda com um conjunto verde claro que tinha quase o mesmo tom de seus olhos, que preferi esperar mais um pouco.
Pela respiração ofegante da Lena e o seu coração acelerado, era nítido o quanto ela estava desejando aquele sexo. Ela estava em cima de mim com os seios na altura do meu rosto enquanto eu acariciava o meio de suas pernas por cima da calcinha.
Lena gemeu deliciosamente várias vezes enquanto rebolava devagar na minha mão me indicando o ritmo exato que ela queria.
Aproveitei que uma alça de seu sutiã escorregou pelo ombro e desci um pouco mais o tecido pra alcançar seu mamilo com a boca. As duas mãos dela seguraram forte meus cabelos e eu sorri involuntariamente por sentir o corpo dela dar pequenas tremidinhas como se já estivesse próximo de um orgasmo.
Ela estava explodindo de tanto desejo e eu estava aproveitando cada segundo daquele momento.
Não precisou de muito pra que eu pudesse sentir o tecido da calcinha dela encharcar e eu já conseguia sentir o prazer que seria ultrapassar aquela barreira.
-Tira minha calcinha. -Lena pediu parecendo ouvir meus pensamentos e meus dedos foram ágeis rompendo o tecido pela parte de baixo e revelando seu sexo pra mim.
Quando voltei a tocá-la, meus dedos deslizaram em sua umidade e depois de vários gemidos nossos, ela sorriu com um tanto de nervosismo por perceber que eu estava brincando em sua entrada enquanto seus quadris se moviam em busca de sentar nos meus dedos e de ter o que ela tanto desejava.
-Assim você vai me m... -ela tentou falar mas eu lhe interrompi propositalmente deixando dois dedos lhe invadirem.
Seu gemido ecoou naquela varanda e a cada estocada parecia que seu corpo reagia de forma diferente, às vezes ela arqueava o pescoço, mordia os lábios, encostava sua testa na minha, apertava os próprios seios, mas na maior parte do tempo ela olhava nos meus olhos e me beijava com muita paixão.
Seus lábios apesar de autoritários contra os meus, era um beijo calmo e sensual, seu movimento em cima de mim e nos meus dedos parecia até uma dança, ora lenta e ora extremamente ritmada.
Eu sabia que ela estava beirando um orgasmo por já conhecer seu corpo o suficiente, e talvez por isso ela tenha interrompido aquele momento pra se ajoelhar na minha frente e abocanhar meu sexo. Ela queria aproveitar ao máximo antes de chegar ao ápice e eu me sentia muito sortuda por estar sendo usada pra isso.
Lena me chupava com uma maestria que parecia que aquela região era a área de comando do meu corpo e ninguém além dela sabia como fazer funcionar tão perfeitamente.
Se só com a língua ela me dominava com facilidade, eu estava louca pra sentir novamente quando ela soma sua língua com os dedos dentro de mim.
Quando ela fez isso, meu corpo arqueou no sofá, diferente da Lena eu fico longe de ter qualquer autocontrole se falando de orgasmo, passei alguns segundos encarando o céu ainda com o corpo arqueado tentando me distrair pra aguentar mais um pouco. Mas ela sabia exatamente o que estava fazendo e eu atingiria o orgasmo unicamente quando ela decidisse que seria a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...