28. Jingle bell rock

956 94 27
                                    


-PoV Alex-

Esse ano Kara decidiu que faria a ceia de Natal em sua casa, ela e Lena estão bastante empolgadas em fazerem tudo juntas, é o primeiro ano de namoro delas e claro que esse é o momento excitante onde tudo é novo e diferente. É mais que compreensível que elas fiquem cada vez mais próximas, afinal, elas são um casal e agora andam juntas na mesma estrada.

Pode até não parecer, visto meu jeito bem mais bruto comparado ao da minha irmã super romântica, mas eu sonho em um dia ter uma relação assim como a delas, de companheirismo e cumplicidade, eu gosto de ter alguém ao meu lado pra compartilhar tudo, alguém pra se entupir de sorvete comigo quando eu tiver na TPM, alguém que queira de fato construir uma relação estável e posteriormente uma família.

Eu ainda espero conquistar muitas coisas na minha vida, mas o meu sonho de verdade é construir uma família, principalmente agora que eu sei que minha mãe me apoia e não tem vergonha de mim. Maas, a gente não tem tudo o que quer e na hora que quer, então preciso me contentar em focar apenas no meu trabalho por enquanto, eu quero muito ser promovida a Detetive, o que é muito bom por questão de qualidade de vida e salarial, mas é péssimo, porque significa que eu veria ainda mais a Maggie. Mesmo não sendo exatamente do mesmo departamento que ela, já que trabalho a maior parte do tempo pra o D.O.E e ela não, mas sempre que tem qualquer ocorrência maior a gente se cruza. Eu odeio vê-la porque lembro que fantasiei uma vida inteira ao seu lado, apostei todas as minhas fichas em um relacionamento que nunca chegou a existir, só por estar cegamente apaixonada.

Olhar pra Maggie me faz lembrar que amar é se arriscar, o amor é lindo, mas pode ser extremamente doloroso. No entanto, pelo menos aprendi a minha lição, a primeira é que eu devo me respeitar antes de tudo, viver atrás da Maggie como eu vivia era humilhante, e segundo, que eu preciso deixar as coisas acontecerem, tentar forçar algo foi o que me trouxe mais um trauma no amor. Por isso, a partir de agora jurei pra mim mesma nunca mais apressar as coisas e tentar me controlar melhor quando o assunto for mulher.

Enquanto isso, eu me divirto com as duas boiolas dessa casa. Eu sei que tive desavenças com a Lena e até com a minha irmã por ela se assumir pra nossa mãe antes de mim, mas agora, eu vejo que tudo aquilo foi um monte de besteira desnecessária, acho que todo mundo estava com a cabeça cheia e às vezes terminamos falando e agindo de forma involuntária. Mas, na real, eu tô muito feliz por elas, Lena parece muito apaixonada e sempre faz de tudo pela Kara, e se tem uma coisa que minha irmã merece, essa coisa é ser feliz. E pelos seus sorrisos apaixonados, sua felicidade exorbitante e sua aparência totalmente revigorada, Lena tem demonstrado ser a pessoa escolhida pra fazê-la tão feliz desse jeito e isso é o que importa de verdade pra mim.

Agora estávamos colocando algumas coisas em cima da mesa da ceia, Kara me chamou mais cedo pra ajudar ela e Lena com a decoração de Natal da casa e eu fui obrigada a fingir que não estava vendo a tensão sexual entre as duas todas as vezes que elas discutiam por algo da decoração ou das comidas. Mas, tirando isso, elas são divertidas juntas e eu gostei de passar esse tempo com elas e conhecendo mais a Lena sem ser pra falar de ciência no meu laboratório.

Nós três ficamos prontas cedo, eu estava acomodada num quarto pequeno de visitas na casa da Kara, provavelmente eu dormirei aqui mesmo já que estou bebendo desde que começamos a ornamentação e não posso voltar pra casa pilotando minha moto. Me vesti com as roupas de sempre, calça preta, coturno também preto e um moletom cinza, pra não dizerem que eu estava toda de preto justo no Natal.

Quando saí do quarto, eu até desejei ter me arrumado um pouco mais, mas aquelas eram minhas únicas roupas. Kara estava com um vestido preto de estampa vermelha e usava um saltinho, enquanto Lena usava um vestido com algum tipo de bordado dourado, as mangas eram longas e deixava parte de suas costas à mostra, aquela roupa dela tinha cara de ser mais cara que a minha casa e a da Kara juntas. Mas, ainda assim ela é uma pessoa simples, talvez simples não seja a palavra certa, Lena chama muita atenção, principalmente por ser quem ela é, mas convivendo esses dias com ela, dá pra perceber o quanto minha cunhada é amável e muito complacente, acho que essa é a palavra para descrevê-la, Lena é complacente.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora