-PoV Lena-
Após passar o restinho da manhã conversando com a Sam e aceitando todas as comidas que ela me oferecia. Eu não deixei ela saber que minutos depois terminei vomitando tudo.
Meu corpo simplesmente não sustenta nenhuma comida e não é algo que eu consigo controlar. Muito pelo contrário. É como se meu corpo estivesse em total desarmonia com a minha mente e qualquer gatilho é o suficiente pra que tudo dentro de mim queira sair.
Eu tinha acabado de receber uma ligação da polícia de que eu não poderia mais adiar meu depoimento, até por conta da acusação do Lex. Então isso foi o suficiente pra minha mente enviar aquela repulsa até o meu estômago.
Passei boa parte do meu dia revivendo cada segundo daquela última semana com pessoas que não estavam nem um pouco interessadas no meu bem-estar e faziam as piores perguntas possíveis. Se existe tortura psicológica pior que aquela, desconheço.
Sai da delegacia oficialmente derrotada, eu revivi uma semana horrível em apenas um único dia depois de ter acabado de enterrar minha mãe.
Aquele dia parecia que nunca ia acabar e pra minha sorte eu tinha a Sam ao meu lado o tempo todo.
Cheguei em casa sem conseguir desligar minha mente e sem conseguir conversar sobre qualquer outra coisa. Meu corpo implorava pra ficar totalmente imóvel na cama e a Sam fez o mesmo deitando ao meu lado.
Como eu não conseguia nem falar direito, ela se recusava a me deixar sozinha.
Sam dormiu ao meu lado alguns minutos depois e eu fiquei olhando o teto boa parte do tempo, até que meu corpo desligou pelo cansaço. Mas, pela quantidade de pesadelos que tive durante a madrugada, eu preferia ter continuado acordada.
Levantei da cama pela manhã assustada e procurando pela Sam, mas eu estava sozinha no quarto. Eu sentia o suor na minha pele mesmo com a temperatura do quarto baixa, então corri pra o banho. Só uma água bem gelada a ponto de fazer eu sentir meus ossos doerem pra tirar o foco dos pesadelos que eu não conseguia parar de reviver. E que na verdade, haviam sido mais do que reais.
Saí do banho tremendo de tanto frio e precisei de tempo pra conseguir vestir minha roupa. Pelo espelho eu via minha pele mais pálida do que nunca e meus lábios até um pouco roxos, mas, era exatamente aquilo que eu precisava no momento, qualquer dor física que conseguisse me manter de pé e sem chorar por pelo algumas horas.
Quando eu estava saindo do quarto, ouvi vozes conversando baixinho e as acompanhei. Sam e Alex estavam no sofá de mãos dadas e elas sorriram quando me viram.
-Lena! -Alex disse vindo em minha direção e me apertou num abraço forte e demorado que nunca esperei vir dela.
Eu retribuí seu abraço sentindo automaticamente o choro querendo voltar, mas provavelmente meu corpo não conseguia mais gerar lágrimas.
-Meu Deus, como você tá gelada. Tá tudo bem? -ela perguntou se afastando um pouco.
-Foi só um banho. Eu tô bem. -garanti.
Sam passou pela gente pegando uma bolsa que estava no cabideiro e depois olhou seu relógio rapidamente antes de me encarar.
-Lena, eu deixei café pronto na cozinha, mas vou precisar entrar numa reunião agora. O escritório tá uma loucura.
-Claro. Pode ir. Muito obrigada por tudo.
-Já disse que não precisa agradecer, qualquer coisa você me diz que eu volto aqui, tá?!
-Ok. Mas não se preocupa, eu vou ficar bem. -mais uma vez garanti.
Sam sorriu vindo me dar um abraço e depois beijou a Alex com um selinho antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...