-PoV Lena-
Não demorou muito pra Kara atender minha ligação, mas sua voz estava diferente. Ela aceitou meu convite pra conversar apenas com um "ok" e não parecia tão empolgada com o nosso encontro, nem surpresa por eu estar na cidade.
Essa reação dela me dava margem pra pensar que ela poderia ter me procurado antes e já saber onde eu estava, mas eu queria acreditar que ela permanecia cumprindo sua promessa de não ficar me vigiando.
Poucos minutos depois eu recebi uma ligação da recepção avisando que a Kara havia chegado e meu coração acelerou rapidamente com a ideia de vê-la depois de várias semanas em outro país.
Quando subiu, ela poderia ter tocado a campainha do quarto ou batido na porta, mas de alguma forma eu sabia que ela já estava ali, então fui atendê-la.
-Ei. -ela disse esboçando um sorriso fraco assim que abri a porta.
-Oi. Entra, fica à vontade. Obrigada por ter aceitado meu convite mesmo já sendo tão tarde.
Kara sorriu sinalizando positivamente com a cabeça e mesmo achando que ela estava um pouco abatida, eu não conseguia deixar de notar que ainda assim seu sorriso era uma graça.
Na verdade ela estava linda, uma camisa estampada de botões lhe vestia perfeitamente dando destaque a suas bochechas rosadas e o seu cabelo parcialmente preso a deixava com a carinha de nerd pela qual me apaixonei inicialmente.
Se eu não conhecesse a Kara, eu diria que ela estava fazendo de propósito. Mas aquele é o jeito dela. Ela sempre me conquista com as coisas mais simples.
-Seu quarto é lindo. -Kara falou quebrando o silêncio e encarou a piscina imensa antes de olhar pra mim novamente.
-Meio exagerado, eu sei. Mas é assim que as pessoas acham que me agradam.
-Eu tentava com um Big Belly Burger. -ela brincou e meu sorriso foi involuntário.
-E sempre conseguiu. -confirmei vendo seu sorriso aumentar. -Mas também não dá pra comparar. Você conhece bem os meus gostos.
-Eu tentava. Você tem muitos gostos. -ela brincou novamente e eu me senti até mais leve.
Ficar de frente pra Kara me fez odiar estar tanto tempo "estranha" com ela. Eu só queria que a gente pudesse ficar bem de novo.
-Escuta... comecei. -Me desculpa eu não ter te dito antes que tava na cidade. Eu queria muito falar com você, mas ainda não sabia como, e nem me sentia preparada.
-Tudo bem, Lena. Você não me deve satisfações. Mas eu já sabia, eu tava caminhando pelo centro da cidade pra chegar na minha casa e te vi com a Andrea.
-Nossa... logo com a Andrea. E você não pensou nenhuma besteira, pensou?
-Não exatamente. Mas enfim... vamos mudar de assunto. Por favor.
-Eu também não quero ficar aqui falando da Andrea, mas eu preciso que você saiba que nunca aconteceu nada entre a gente, okay? Isso tá totalmente fora de cogitação.
-Você acha que pra ela tá mesmo? Porque não parece.
-Eu não sei. Mas agora a noite eu fui clara que não gostei dela ter tentado me beijar. Sendo brincadeira ou não, eu não quero que se repita.
-E por que você faz tanta questão que eu saiba disso?
-Por quê? -questionei deixando um sorriso nervoso sair e caminhei até o sofá da varanda.
Kara me acompanhou permanecendo de pé, e fingia reparar na vista enquanto eu pensava em como lhe responder.
-Porque a gente já discutiu demais por causa de mal entendido e... eu me importo muito com a sua opinião. Eu não quero que você pense que eu faria algo assim, ficar com a Andrea nesse momento seria totalmente insensível da minha parte. Se algo assim tivesse a chance de acontecer, você seria a primeira pessoa a saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfic"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...