64. A escolha é sua

339 52 11
                                    


-PoV Lena-

Contra minha vontade, Lex me puxou pelo braço enquanto minha mãe abria a porta da "cela" pra mim. Fui deixada lá dentro frente a frente com aquele homem e um silêncio mórbido fez minha respiração parecer extremamente alta.

Ele fitou meus olhos por alguns segundos, mas depois seu olhar percorreu meu braço até a arma que eu segurava.

William me deu as costas indo em direção a uma das cadeiras que havia ali, e eu não sabia o que fazer, então me mantive de pé e segurei a arma com mais força.

-Se você tiver esperando um pedido de desculpas, eu não vou fazer isso. -ele disse tranquilamente se sentando em uma das cadeiras de forma confortável.

-Eu nem queria estar aqui pra início de conversa. Então não se preocupe, eu não espero nada de você. -fui sincera.

-Ótimo. -ele completou e ficamos nos olhando em extremo silêncio até que falei novamente.

-Se serve de alguma coisa, eu também odeio o meu irmão.

William jogou a cabeça pra trás parecendo lutar pra controlar seu ódio por mim e depois me olhou novamente.

-Nós não vamos fazer isso, okay? -ele respondeu. -Você não vai compartilhar comigo histórias tristes sobre a sua convivência com o Lex e no final nós vamos virar aliados. Você é só mais uma deles.

-Eu não concordo. Você não me conhece. Mas eu te entendo, você perdeu alguém por causa de um Luthor.

-Pra vocês é sempre assim, só mais alguém, só mais um número. Você tem noção de como minha família ficou depois da morte da minha irmã?? Claro que não!!! Mas não foi só uma pessoa que perdemos. Minha mãe perdeu uma parte dela e meu pai foi embora porque tem medo de fazer uma besteira na frente da gente. Eu não consigo mais passar uma noite na casa deles porque toda madrugada eu acordo tendo pesadelo de quando a minha garotinha se foi. Ela só tinha seis anos!! SEIS!!

-Eu sinto muito. -falei sentindo o choque daquela informação.

-Sente? -ele questionou franzindo o cenho. -Sorte a sua, porque eu não consigo sentir mais nada. Eu estava ansioso pelo dia que eu finalmente teria a notícia do seu óbito. Eu trabalhei dia e noite pra isso. Quem sabe eu não sentiria pelo menos um gota de satisfação?

-E por que eu? Foi o Lex que causou tudo isso à sua família.

-Porque eu queria que ele sentisse na pele como é perder a irmã mais nova de forma tão cruel. Se você tivesse caído com aquele helicóptero ou morrido envenenada, eu tenho certeza que ele viria atrás de mim, e aí sim, seria apenas eu e ele.

-Eu não sou tão importante pra o Lex como você pensa. Ele não iria sofrer com a minha morte.

-E você acha que eu não sei? Ele adoraria te ver morta assim como eu. -William disse mal conseguindo conter seu sorriso no rosto e eu ficava cada vez mais confusa.

-Nesse caso, eu não sei se entendi sua estratégia.

-Seu irmão é um maníaco, Lena Luthor. Lex se orgulha de você, mas o fato de vocês não serem iguais acaba com ele, porque ele poderia ter uma parceira à altura, mas como você não demonstra interesse nas loucuras dele, ele prefere te ver morta. Mas por ele mesmo, não por uma pessoa qualquer. Ele gosta de te ter no controle, por isso você ainda tá viva.

-Você tá muito enganado. Lex não me controla.

-Você que pensa. -William disse com propriedade e eu quis saber de onde vinha todo aquele seu entendimento no meu irmão.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora