-PoV Lena-
Kara me olhava com um sorriso apaixonado no rosto e seus olhos brilhavam tanto que eu conseguia sentir todo o amor que emanava dela. Meus olhos estavam vidrados nos dela e eu até queria retribuir aquele olhar, mas hoje ela exagerou na velocidade do voo e eu sentia que estava flutuando de tão tonta.
Ela havia me levado até um campo onde tinha uma linda paisagem repleta de árvores e flores de várias cores. Kara usava seu uniforme e deitou na grama embaixo de uma das árvores com um dos braços embaixo da cabeça, eu até tentei deitar ao lado dela, mas minha cabeça girava tanto que minha vertigem piorou, então sentei bem pertinho dela e fiquei fazendo carinho com uma de minhas mãos na altura de suas costelas enquanto ela me olhava.
-Você ainda tá com cara de enjoada. -ela riu.
-Porque eu tô enjoada. Eu sou humana e meu sistema vestibular não é desenvolvido pra esse tipo de viagem, e principalmente nessa velocidade. -reclamei.
Eu encarava minha namorada séria e ela não conseguia esconder que no fundo estava se divertindo com o meu enjôo.
-Então vem aqui que eu vou te ajudar a se sentir melhor. -ela disse.
Kara sentou na minha frente e me puxou para sentar em suas pernas. Ela deu leves apertadinhas nas minhas coxas enquanto eu me arrumava em seu colo e depois segurou minhas mãos levando elas até o seu rosto me pedindo para segurá-lo.
-Você só precisa segurar alguma coisa na altura dos seus olhos e olhar pra um ponto fixo. -sua voz era suave e ela me olhava nos olhos.
Minhas mãos seguravam firmes o rosto dela e claro que meu ponto fixo continuou sendo aqueles olhos.
-Agora vira a cabeça devagar pra um lado, e depois pra o outro. -ela me instruiu.
Eu obedeci e depois a olhei nos olhos novamente.
-Tá melhorando? -ela perguntou e senti suas mãos subirem lentamente pela minha cintura por baixo do moletom que eu usava. O toque de sua pele na minha me fez arrepiar involuntariamente e eu suspirei tentando esconder um gemido que estava quase saindo.
Eu respondi que sim pra sua pergunta e ela colou ainda mais os nossos corpos me apertando delicadamente em seus braços.
-Agora fecha os olhos. -ela disse com os lábios bem próximos dos meus.
-Fechar os olhos não faz parte de nenhuma técnica pra melhorar a tontura. -respondi ainda segurando seu rosto, mas ela não olhava mais nos meus olhos, agora ela encarava minha boca.
-Nem te perguntei nada, fecha os olhos logo. -Kara mandou.
Arqueei uma sobrancelha quando ela me encarou novamente como se eu estivesse brava, mas na realidade eu gosto quando ela é mandona. Então, obedeci e fechei meus olhos. Senti seu rosto colar ao meu e meus lábios deram espaço pra ela me beijar, mas ela só deixou um beijinho demorado no canto da minha boca. Eu soltei o seu rosto e meus braços entrelaçaram em seu pescoço, Kara percorria minhas bochechas com a ponta do nariz e deixava vários beijos delicados no caminho.
Uma de suas mãos que estavam na minha cintura subiu pela minha coluna passando pela minha nuca até segurarem meus cabelos. Ela puxou minha cabeça um pouco pra trás e sua língua percorreu cada partezinha do meu pescoço. A cada beijo que eu recebia um gemido entre meus lábios saía, eu conseguia sentir seu sorriso de satisfação na minha pele ao me ouvir gemer. Kara encostou seu rosto no meu novamente e internamente eu implorei para que ela me beijasse, sua língua passou rapidamente pelos meus lábios e depois encostou na pontinha da minha, me fazendo beijá-la com todo o desejo que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...