-PoV Kara-
Depois de sair correndo da casa da Lena eu cheguei em casa mais confusa do que nunca. Eu queria tanto beijar ela, e o beijo foi incrível, tínhamos uma sintonia perfeita que me fazia nunca mais querer soltá-la, mas mesmo assim eu soltei.
Tentei dormir cedo aquela noite, mas minhas cabeça não saía do Lex e das coisas que a Lena foi acusada de ter feito injustamente. Eu não estava pronta pra falar com ela ainda, mas eu tinha que fazer alguma coisa e principalmente, eu tinha que cuidar dela.
Eu comecei pedindo ajuda a minha irmã, se Lena disse que só o irmão dela sabia das tecnologias experimentais, Alex tinha que tentar fazer aqueles homens que foram presos na L-Corp falarem que foram mandados pelo Lex, ou pelo menos tentar. Se isso desse certo eu tinha mais algumas ideias que poderiam funcionar e ajudar a Lena.
Pelo resto da semana eu não falei mais com ela, eu a vi uma vez saindo com a Samantha de novo e ela me cumprimentou com um sorriso, seus olhos me encaravam curiosos e naquele mesmo dia ela me mandou mensagem perguntando se algum dia eu voltaria a falar com ela. Eu respondi que só precisava pensar um pouco mais, e que eu não queria me afastar dela. Minutos depois Lena respondeu de volta com um "leve o tempo que precisar, mas saiba que eu sinto sua falta todos os dias". Eu dei um gritinho quando li aquela mensagem e me joguei no meu sofá relendo várias vezes. Lena me faz sentir especial e agora eu percebia que também sentia a falta dela, o tempo todo.
Eu me preocupo com o fato de nossas famílias serem tão diferentes, e eu não sei como contar a Alex que estou gostando de uma mulher... e a nossa mãe? Será que ela reagiria bem sabendo que as duas filhas sãos gays? E quanto ao meu segredo? Eu nunca contei a nenhum dos meus namorados, mas Lena é diferente, eu não iria querer esconder isso dela. Mas e se ela tivesse medo e não quisesse ficar com uma kryptoniana?
-Chega! -falei sozinha dentro de casa. -Eu preciso deixar as coisas acontecerem.
Faltava apenas mais um dia pra minha formatura, e eu resolvi que falaria com a Lena logo depois. Eu tinha uma surpresa pra ela nesse dia e também precisava oficializar meu cargo novo na CatCo. Mas depois disso, eu precisava conversar com ela sobre o que eu estava sentindo.
___
-Kara! Acabou de chegar alguma coisa pra você. -ouvi Alex dizer da sala.
Minha irmã estava me ajudando a me arrumar pra formatura e ela iria se arrumar da minha casa também. Enquanto eu me vestia ouvimos alguém chamar na porta e ela foi correndo atender pra mim.
-O que foi que chegou? -perguntei entrando na sala e vi minha irmã colocar uma caixa enorme em cima da mesa.
-Não sei... mas tem um cartão. -Alex disse abrindo ele, mas eu usei minha velocidade e peguei da mão dela.
-Cartão-
Eu sei que você já tem o seu vestido, mas você comentou sobre não gostar muito dele. Entendo que você queira ser educada com seu acompanhante, mas hoje o dia é seu, e pra ele ser perfeito você merece estar se sentindo bem, confortável e linda.
Na verdade linda você já é, essa peça vai apenas realçar sua beleza.
Parabéns pela formatura, Kara. Que seu dia seja especial como você é!
Ass.: Lena
-
-Wow! Kara, que vestido lindo, ele foi feito pra você! -Alex já havia aberto meu presente e mostrava o vestido pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...