82. Maior arrependimento

290 39 0
                                    


-PoV Alex-

Depois de muito insistir, minha irmã finalmente topou fazer uma noite de jogos. Já fazia muito tempo que a gente tentava marcar, mas ela sempre arrumava uma desculpa pra que não acontecesse.

Por conta disso, eu até achei melhor fazer na minha casa e deixar ela livre pra chegar e sair na hora que quisesse.

Dessa vez também optamos por ser uma noite só das garotas, então Winn, John e Brainy ficaram de fora.

Assim que saí do DOE eu peguei a Ruby na escola e fomos direto pra minha casa. Sam provavelmente iria chegar mais tarde e a Nia se comprometeu em levar a Kara com ela.

Ruby como sempre adora organizar essas coisas e me fez comprar biscoitos, castanhas, frutas, chocolates e até jogos novos.

A gente conseguiu organizar tudo em um pouco menos de uma hora e tivemos a incrível surpresa da Sam chegar bem mais cedo do que imaginávamos.

-Mãe!!! Você já chegou! -Ruby comemorou apertando a cintura da Sam e recebendo um beijo demorado nos cabelos.

-Eu não via a hora de me encontrar com vocês. -ela respondeu.

-Vai ser muito legal hoje, mãe. Eu e a Alex compramos jogos novos.

-Sério? -Sam perguntou me encarando rapidamente e eu confirmei que sim.

-Também temos comida pra umas três noites de jogos. -acrescentei.

-Ótimo, porque eu tô morrendo de fome. Mas preciso de um bom banho antes. -Sam respondeu parecendo um pouco indisposta.

-Eu te ajudo. Posso encher a banheira pra você. -ofereci pensando que ela gostaria de relaxar um pouco e pelo seu sorriso, devo ter acertado.

-E eu vou separar os melhores biscoitos pra você comer. -Ruby disse animada.

-Obrigada, filha. Eu volto logo, tá bom?!

Ruby confirmou rapidamente que sim e correu pra cozinha. Sam me olhou parecendo um pouco abatida e me abraçou antes de deixar um selinho nos meus lábios.

Com certeza havia algo a mais acontecendo ali, mas esperei a gente entrar no quarto pra perguntar.

-Aconteceu alguma coisa pra você chegar mais cedo hoje?

Sam sentou na cama tirando as botas, mas parecia sem resposta pra minha pergunta.

-Não. -ela disse dando uma pausa e depois me encarou. -Muito pelo contrário, cheguei mais cedo porque não tem mais nada acontecendo. É isso. Lena vendeu todas as empresas e abriu processo de dissolução voluntária da L-Corp. Amanhã tem a última reunião com os sócios, se eles aceitarem, a L-Corp deixa de existir.

-Nossa. Tão rápido assim? E você acha que isso vai mesmo acontecer? Todo mundo concorda com o fechamento da empresa?

-Com certeza. A decisão é unânime, a reunião só vai existir porque é obrigatória. Mas, enfim. Acabou. -Sam suspirou depois da última palavra e seu olhar ficava cada vez mais triste.

-Sinto muito. Eu sei o quanto você ama seu trabalho. -sentei ao lado dela deixando um beijo em seu ombro e ela sorriu de canto.

-Eu tô triste, mas sei que a Lena tá fazendo a coisa certa. Acho que agora entendo até melhor a Kara, é de partir o coração ver algo que você se dedicou tanto tomar um rumo completamente diferente.

Eu concordei pensando em todas as mudanças que estavam acontecendo nos últimos meses, mas a gente precisava ter fé ou seria ainda mais difícil passar por tudo aquilo.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora