69. Eu odeio ele!

268 45 7
                                    


-PoV Lena-

Assim como esperado, Lex apareceu no laboratório depois que percebeu o sumiço de seu dinheiro. A gente tinha premeditado várias formas de fazê-lo apagar, mas o que não esperávamos era que ele chegaria usando uma armadura.

De certa forma a gente nem tinha como saber de início se era mesmo o Lex ou não naquela roupa, ele estava completamente coberto, mas eu sentia a falta de ar que sempre sinto quando estou perto dele.

Mesmo sem tocar e sem ver os detalhes, eu conseguia identificar os materiais da roupa, tungstênio e nióbio. Nenhum de nós seria capaz de perfurar os metais mais resistentes do planeta, só havia uma pessoa que conseguiria isso.

Acho que muita gente poderia vê-lo como um vilão ou talvez até como um super-herói, mas pra mim, ele parecia uma criança numa fantasia cara.

-Eu vim buscar a minha mãe. -Lex disse abrindo o capacete e nos poupando de suas cenas dramáticas ao ir direto ao assunto.

-O que você vai fazer com ela, Lex? Lillian precisa de cuidados agora. -falei tentando bloquear a passagem do meu irmão, mas aquilo era uma péssima ideia.

-Eu não tô te pedindo, irmãzinha. Então é melhor você sair da minha frente. Se...

-Senão o quê? -questionei. -Você vai tentar me matar com essa fantasia ridícula?

Lex gargalhou como se eu tivesse contado uma piada e deu alguns passos em minha direção. Aquela roupa o deixava bem mais alto e ele se curvou um pouco pra falar comigo.

-Claro que não, princesa. Isso aqui não foi feito pra você, foi feito pra outra pessoa.

Assim que ele terminou de falar, um símbolo verde se destacou em seu peito e eu não tinha dúvidas de que aquilo era kryptonita. Senti minha garganta travar de medo e não consegui dizer mais nenhuma palavra.

Lex agiu com bastante velocidade pegando a Lillian nos braços, então além de tudo, ele ainda estava injetando o soro de Harun-El nele mesmo.

-Eu avisei a vocês, toda ação tem uma reação. Eu não estava brincando. Vocês não acharam que iriam sumir com o meu dinheiro e ficar por isso mesmo, acharam? Agora várias outras pessoas vão pagar por vocês se considerarem tão espertos. E outra coisa... tem muito mais dinheiro de onde aquele saiu, vocês arriscaram a vida de muita gente por nada.

-Lex, se você ousar chegar perto da Nia... -Brainy começou a falar, mas foi interrompido.

-Não é da Nia que eu vou atrás. -Lex continuou olhando nos meus olhos e senti meu corpo inteiro arrepiar.

-Por quê você tá fazendo isso, Lex? O que foi que ela te fez? Isso tudo é só por causa de mim? Você quer me atingir?

-Eu vou acabar com a Supergirl porque ela acha que pode vir de outro planeta e dominar a Terra como se fosse dela. A gente não precisa de nenhum alienígena cuidando de nós, um outro humano consegue fazer a mesma coisa. Eu consigo!

Eu ri sozinha pela ironia e principalmente por ser algo tão previsível. Aquilo era a cara do Lex.

-Então isso se trata de inveja. -afirmei encarando meu irmão e ele escondeu seu sorriso. -Você tem inveja da Supergirl e por isso tava com tanto interesse no Harun-El. Você leu as minhas pesquisas e sabia que ter superpoderes poderia ser uma consequência.

-Eu não tenho inveja daquela alienígena, Lena. Mas ela precisa entender que não tem o controle do nosso planeta. Ele não é dela e nós também não precisamos dela.

-Lex, você está enlouquecendo de vez. Kara nunca quis dominar o planeta, de onde você tirou isso?

-Ela enfeitiçou até você, não vai demorar muito pras pessoas esquecerem que ela é uma alienígena e colocarem ela em cargos que deveriam ser ocupados por nós.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora