-PoV Lena-
Peguei meu celular sentindo meus olhos arderem ainda de sono e avisei a Andrea que eu estava bem, mesmo sem ter muita certeza disso.
Minha cabeça girou rapidamente pelo movimento rápido que fiz pra sentar na cama, então deitei novamente apertando meus olhos com força.
Eu tentava me situar daquela realidade, mas a única certeza que eu tinha era de que eu estava em casa na minha cama. Até demorei a lembrar que era na França e não em National City.
Assim que a Andrea recebeu a mensagem, ela me ligou de volta e eu tive que confirmar dezenas de vezes que eu me sentia bem, apesar do enjoo fortíssimo resultante da ressaca.
O que me assustou um pouco foi que ela perguntou se eu "lembrava de alguma coisa" e a minha resposta foi um não. A última coisa que eu lembrava era de ter marcado um almoço com Delphine. Só isso.
Eu percebi que tinha uma outra ligação na linha naquele momento e era a Kara, eu avisei a Andrea que precisava de um banho e desliguei rapidamente só pra saber o que a Kara queria.
**ligação
Lena: Oi, Kara.
Kara: Oi. Como você tá?
Lena: Eu tô bem. Por quê?
Kara: Você não lembra de ontem?
Lena: Ontem?! Como assim?
Kara: Você me chamou, Lena. Você apertou o botão do relógio.
Lena: Mentira!!! Me desculpa.
Kara: Não precisa se desculpar. Esse era o nosso combinado, você pode me chamar sempre que precisar.
Lena: Não por uma besteira como essa. Meu Deus, que vergonha.
Kara: Não foi uma besteira. Você estava realmente muito mal. Ainda bem que me chamou.
Lena: A Andrea te viu?
Kara: Todo mundo me viu, Lena. Eu não tive como passar despercebida vestida de Supergirl numa festa cheia de gente. A Andrea perguntou como eu sabia onde vocês estavam e eu falei a verdade sobre o relógio. Que era pra sua segurança.
Lena: Menos mal. Desculpa colocar sua identidade em risco. Não vai demorar muito pra Andrea começar a perceber os sinais.
Kara: Tá tudo bem. Se ela desconfiar eu posso pedir a ajuda do Jon. Ele pode assumir uma das minhas formas.
(Lena suspira...)
Lena: Enfim. Mais uma vez me desculpa.
Kara: Você não se lembra de nada mesmo?
Lena: Essa pergunta tá começando a me dar medo. O que foi que eu fiz?
Kara: Eu não sei. Juro que só te deitei na cama, garanti que você estava segura e fui embora. Mas antes da gente chegar na sua casa você me disse que a Andrea tentou te beijar.
Lena: O quê?!! Como assim?! O que deu nela?
Kara: Não faço a mínima ideia.
Lena: Escuta, me desculpa por isso, tá?! Eu não queria te colocar nessa situação.
Kara: Você não fez nada errado, Lena. Vocês provavelmente estavam se divertindo. Acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfic"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...