-PoV Kara-
Ver aqueles dois homens competindo pela minha namorada despertou um ódio em mim que eu nem sabia que existia. Não sei dizer se a palavra realmente era "ódio", talvez ela seja muito forte pra o momento, mas com certeza eu não estava feliz, nem confortável com aquela situação.
Por isso, resolvi seguir o conselho da minha amiga e iria começar a me impor mais pra qualquer homem que ousasse dar em cima da Lena como se ela estivesse disponível. Não precisei nem pensar em muitos detalhes pra poder começar, Lena tinha um jantar marcado com o tal do Jack Spheer e ele seria o primeiro que eu planejava colocar pra correr.
Marquei com a Nia no mesmo restaurante que eles às 8h da noite, eu sabia que a Lena chegaria com ele umas 7h30, então eu queria aparecer um pouco depois como se fosse apenas uma grande coincidência.
Quando deu 8h15 eu comecei a ficar aflita fora do restaurante, porque a Nia simplesmente não chegava. A parte ruim de ter uma amiga tão parecida comigo é que até nisso a gente se parece, mas pelo menos hoje ela poderia não se atrasar tanto. Apesar que, minha amiga ainda não faz ideia da roubada que eu meti ela, com certeza Nia pensa que é apenas um jantar normal num restaurante de luxo.
Enquanto eu a esperava, resolvi usar minha audição pra saber mais ou menos o que os dois conversavam lá dentro.
**
Jack: Pelo o que você já me explicou, seria muito vantajoso a gente poder usar seus laboratórios, mas a L-Corp me parece muito exigente.
Lena: Talvez, mas garanto que vale a pena. Você gostaria de trabalhar lá dentro.
Jack: Você tem interesse em parceria mesmo minha área sendo médica e não eletroeletrônica como a sua?
Lena: Eu gosto de coisas novas.
Jack: É, você sempre adorou um desafio. -ouvi um risinho baixo dele e o som de um líquido sendo despejado em taças. -E a propósito, você está deslumbrante hoje. -ele completou.
Lena riu sem jeito, um riso anasalado, e logo depois ouvi o som de taças sendo brindadas.
**
-Que droga! Cadê você, Nia? -perguntei baixinho pra mim mesma e finalmente a vi chegar.
-Desculpa a demora, minha amiga de apartamento precisou de ajuda e eu terminei perdendo a hora. Faz tempo que você chegou?
-Tá, tá... -falei sem prestar muita atenção no que ela dizia. -Vamos entrar logo, antes que lote todas as mesas.
Haviam apenas algumas pessoas na nossa frente pra entrar e eu e a Nia nos posicionamos logo atrás delas. A fila andava até rápido, mas não o suficiente pra minha pressa em tirar a Lena das garras daquele homem.
Nia me olhava desconfiada vendo minha impaciência e eu sorria largamente pra ela mostrando mais dentes do que eu desejava.
-Kara? O que exatamente a gente tá fazendo aqui? Ou melhor... o que você pretende fazer?
Nossa vez de entrar havia acabado de chegar e agora dava pra ver toda a parte de dentro do restaurante. Levou apenas alguns segundos pra Nia encontrar a mesa da Lena e do Jack.
-Eu tô seguindo o seu conselho e você vai me ajudar. -respondi novamente mostrando um sorriso enorme.
-Kara, eu disse pra você se impor, não pra acabar com um jantar de negócios da Lena.
-Não é jantar de negócios se ele tem outras intenções.
-Meu Deus, você entendeu tudo errado. Sua cabeça é oca? A Lena vai te matar, é melhor a gente ir embora daqui antes que ela nos veja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...