Esse capítulo é em especial pra agradecer pelos 10k de visualizações aqui no wattpad. Obrigada por ainda não desistirem dessa história hahah Prometo que voltarei logo e com muito mais frequência S2
-PoV Kara-
-momentos antes do assalto a loja-
Depois de ter passado mal na CatCo, Eliza não saiu do meu pé pelo resto da noite. Minha irmã simplesmente sumiu depois que eu deixei elas conversando a sós, então eu virei o único foco da senhora Danvers, que tentava conversar e me animar o tempo inteiro.
De certa forma eu me sentia bem, pelo menos na medida do possível. Mas eu não conseguia ficar tão feliz quanto todos queriam. Precisei forçar vários sorrisos durante a noite, mas era um esforço inútil, é claro que a Eliza sempre sabe quando não tô sendo verdadeira.
Minha noite se resumiu a cochilos e caminhadas pela casa, outra coisa que vinha acabando comigo era não ter a Lena aqui comigo. Mesmo com todos os meus medos e inseguras, com ela ao meu lado eu pelo menos conseguia ter uma boa noite de sono. Agora a única coisa que ainda me restava e que eu ainda não tinha estragado, era o meu trabalho na CatCo.
Pela manhã fiz minhas coisas o mais silenciosamente possível pra não correr o risco da Eliza vir atrás de mim mais uma vez. Senti o cheiro da comida dela vindo da cozinha, mas eu me sentia tão exausta que sentei na cama e devo ter cochilado daquele jeito mesmo.
Involuntariamente comecei a pensar em tudo de novo, no acidente, nos problemas, nas coisas que venho perdendo, nas minhas atitudes, na saudade que eu tô da Lena e principalmente no que eu ainda não tive coragem de contar a ninguém. Devo ter demorado bastante me torturando ao reviver tudo aquilo antes mesmo de tomar café, porque só lembro de me assustar ao ouvir a voz da Eliza dentro do quarto.
-Você tá chorando de novo, filha? -ela perguntou preocupada.
-Eu não tô chorando. -levantei rapidamente passando a mão no rosto e sentindo que ele realmente estava molhado de lágrimas.
Vesti o blazer que eu já havia separado e tentei sair do quarto rapidamente pra não dar muitas explicações, mas a Eliza bloqueou minha saída se pondo na frente da porta.
-Kara, me fala o que foi que aconteceu dessa vez. -ela pediu.
Eu sabia que ela não desistiria e eu também não queria prolongar muito aquele assunto, então falei algo genérico que não deixava de ser mentira.
-O de sempre, mãe. Eu tenho a sensação que eu perdi tudo o que eu tinha novamente.
-Filha, você ainda tem a sua vida...
-...como Kara Danvers, eu sei disso. -eu a cortei completando a frase. -Mas acontece que todos esses meses sendo a Supergirl foram os melhores da minha vida e eu poderia ter feito tanta coisa, eu realmente poderia ter feito a diferença lá fora, sendo que eu não consegui salvar o Corben e era o mínimo que eu deveria ter feito, agora eu sinto que não mereço mais vestir aquela roupa. O que eu mais queria na minha vida era ajudar as pessoas e isso foi arrancado de mim de uma hora pra outra. Você tem noção do que é isso? Ter todos esses poderes e não usar mais porque não consegue? Ou usar e machucar alguém que ama?
-Eu não posso dizer que entendo essa sensação, querida. O que eu sei é que você ainda é a mesma garotinha que chegou aqui há dez anos atrás. Não usar seus poderes não te muda em nada.
-É claro que muda! -esbravejei.
De repente me senti furiosa e ao mesmo tempo fiquei mal por falar com a Eliza daquele jeito. Abaixei meu tom de voz novamente e tentei me justificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...