8. Qual foi a sensação?

1.9K 200 164
                                    


-PoV Kara-

Duas semanas após ter discutido com a Lena e ela viajar, comecei a sentir muito sua falta. Eu me achava um pouco boba de ainda gostar tanto dela daquele jeito e de vez ou outra ficar chorando pelos cantos por ela não gostar de mim da mesma maneira.

No final de semana eu não queria ficar em casa sozinha pensando na Lena na maior parte do tempo, então falei com a Alex e chamei ela pra sair, primeiro ela me disse que estava com dor de cabeça, mas depois de insistir muito ela topou.

Nós pensamos em assistir um filme juntas e depois comer alguma coisa por perto. Alex marcou de nos encontrarmos num parque, mas ela já estava bem atrasada e não atendia minhas ligações. Eu quase fui procurar ela em casa quando a vi de longe se aproximando de óculos escuros.

-Você tá disfarçada? -perguntei assim que ela parou ao meu lado.

-Você tem cada ideia... Eu só tô com dor de cabeça e o dia tá muito claro. -Alex respondeu.

-Claro? Hoje tá até nublado!

-Tanto faz, Kara. Por que você tá gritando, ein? Fala baixo!

-Nossa, essa sua ressaca tá complicada, hein? O que aconteceu?

-Ontem eu saí com uns amigos do trabalho e hoje acordei na cama de uma mulher que eu conheci lá.

-ALEX! -gritei.

-Dá pra você parar de gritar ou tá difícil? -ela reclamou.

-Desculpa! Mas quem é essa mulher? Qual o nome dela? E a Maggie, não tava lá também?

-Eu não sei o nome dela, ou eu não me lembro, sei lá. A Maggie não tá nem aí pra mim. Só lembro de ver ela abraçando uma outra mulher lá, então descontei meu ciúmes no álcool e acordei na cama de uma loira, fim da história.

Eu ria da situação da minha irmã e principalmente das suas caretas engraçadas morrendo de vergonha e talvez até com medo de esbarrar na rua com a loira que ela não sabia o nome e provavelmente nem lembrava da cara.

-Você se lembra se foi bom pelo menos? -perguntei de forma sarcástica.

-A única coisa que eu sei é que a minha bunda tá doendo. -Alex respondeu e até passou a mão nos quadris.

-Okay... -fiz careta. Aquilo já era informação demais pra mim.

-Não por causa disso que você tá pensando! Eu caí da cama quando acordei.

Aquela história da minha irmã não poderia ficar melhor...

-E ela viu você cair? -gargalhei.

-Chega de humilhação por hoje você não acha? -minha irmã tinha a voz séria, mas eu não conseguia parar de rir.

-Ahh Alex, me conta, isso tá tão divertido.

-Você acha o fiasco da minha vida amorosa engraçada? -sua voz era carregada de raiva.

Eu gargalhei novamente e já ia responder quando vimos algumas pessoas apontando pra cima e outras até filmando.

Que merda é aquilo? -Alex perguntou tirando os óculos escuros e teve que se esforçar pra conseguir abrir os olhos na claridade.

-Eu acho que é um drone. -respondi abaixando um pouco meus óculos pra conseguir usar minha visão.

-E de onde isso veio? E porque tá parado assim? -minha irmã quis saber.

Tentei perceber alguma coisa diferente por perto até que ouvi o barulho de um helicóptero se aproximando e pude ver quando o drone parecia se alinhar no céu.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora