-PoV Kara-
Sempre que eu e Nia terminamos nosso treinamento no DOE, nós voltamos juntas pra CatCo. A gente vem passando boa parte do dia juntas e isso tem sido ótimo, já que por muito tempo eu a afastei involuntariamente.
Hoje em especial, foi um dia atípico, John finalizou meu treinamento, mas continuou com a Nia. Nos últimos dias ela vem tendo centenas de sonhos que não consegue interpretar, e ele acha que alguma tecnologia ou estudo do departamento pode ajudar.
Eu tentei entender como os sonhos da Nia funcionam, mas ela se sente constrangida em me contar na maioria das vezes, então eu parei de perguntar. O importante é que o John está fazendo um ótimo papel como treinador e amigo.
Como eu não tinha mais o que fazer no DOE, procurei minha irmã pra saber como tinha sido a conversa dela com a Sam e a encontrei na sala do Winn. Nosso amigo tinha saído para almoçar então ficamos conversando por lá mesmo.
-Oi, Alex. Eu tava te procurando. -falei assim que entrei na sala.
-Ooiii. -minha irmã respondeu bastante sorridente e eu estranhei aquela sua reação.
Levei um tempo significativo encarando a Alex com um sorriso largo no rosto enquanto minha ficha caía de que aquela felicidade toda tinha um nome e sobrenome, Samantha Arias.
-O que foi? -ela perguntou esperando que eu dissesse mais alguma coisa, mas eu só conseguia sorrir.
-Olha só pra você! -respondi apontando pra ela mesma e tentando analisar mais um pouco aquela nova Alex.
-O quê? O que foi? -minha irmã provavelmente achou que estava disfarçando alguma coisa, mas ela estava fazendo o total oposto disso.
-Você tá brincando? Parece que você foi atingida por um raio colorido do amor.
-Cala a boca. -ela disse rindo, mas logo depois se aproximou pra falar alguma coisa no meu ouvido. -Ontem eu dormi na casa da Sam, ou melhor, não dormimos.
-Ai meu Deeeus. -disse animada.
-Você acha que dá pra perceber? -ela perguntou com as mãos na cintura e tentando fazer uma expressão séria, mas não funcionou nem um pouco.
Eu gargalhei assistindo a carinha apaixonada da Alex e ela estava tão feliz que ria comigo como se o motivo das minhas gargalhadas não fosse ela mesma.
Winn chegou na sala querendo saber o que tinha acontecido, mas desconversamos e mudamos o assunto.
Eu até pensei em convidar a Alex pra gente sair e conversar a noite, mas eu imaginava que ela e a Sam estariam juntas de novo ou trocando mensagens. Qualquer início de namoro é assim, você fica morrendo de ansiedade pra conhecer tudo sobre a pessoa, e isso exige bastante tempo.
Depois que nos despedimos eu voltei pra CatCo e me sentia inquieta por estar morrendo de vontade de contar a Lena sobre aquilo, eu sabia que ela adoraria a notícia, mas ao mesmo tempo, eu não queria atrapalhar ela.
Pelo menos durante o horário comercial, ela fica cem por cento mergulhada no trabalho.
Entrei na minha sala em busca da minha agenda e comecei a procurar as atividades que eu tinha pra o dia, na hora, um pequeno pedaço de papel caiu no chão e eu estranhei por saber que não havia colocado nada ali dentro.
O papel depois de aberto ficou bem maior do que eu imaginava, e as letras eram idênticas ao do bilhete que deixaram nas coisas do James, cheio de recortes de revistas.
"TENHA CUIDADO COM A LENA".
Eu li aquilo repetidas vezes e sentia um mal estar só de lembrar que ainda tem alguém tentando machucar a Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fiksi Penggemar"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...