19. Genes Luthor

1.3K 134 48
                                    

-PoV Lena-

Quase duas semanas se passaram e as coisas andavam assustadoramente tranquilas, eu e Kara tivemos o consentimento da mãe dela sobre o nosso namoro, e no outro dia o país inteiro já sabia do nosso relacionamento. Pela primeira vez precisei falar sobre a minha sexualidade em público, e apesar de alguns discursos de ódio que sempre irão acontecer, a mídia falava do meu relacionamento com a Kara de forma muito positiva.

A melhor parte disso tudo é não precisar se esconder mais. Agora podemos ser vistas juntas a qualquer momento, então estávamos aproveitando ao máximo essa liberdade pra fazer qualquer coisa que a gente quisesse.

Como esperado, James não gostou muito da notícia do nosso namoro e eu pedi a Kara para que ela me dissesse se ele por um acaso começasse a tratar ela diferente na CatCo, mas ela me garantiu que ele pelo menos sabia separar bem o profissional do pessoal, mesmo ela também sentindo que ele estava diferente.

Sobre o novo ataque que aconteceu na frente da L-Corp, não tivemos muitos avanços, as pessoas que foram presas em flagrante não contaram nada que fosse útil e o alienígena simplesmente sumiu, o D.O.E continua fazendo seu trabalho de monitoramento e eu e a Alex descobrimos tudo sobre a origem dele, mas o importante no momento não era saber quem ele é, e sim pra quem ele trabalha.

Minha mãe me ligou depois que soube da Kara e me disse onde estava morando, ela falou que queria conhecer minha namorada, mas que antes queria que eu fizesse uma visita em sua casa, só eu e ela. Eu ainda tenho um pé atrás com essa sua aproximação repentina, então eu falei que iria pensar e depois lhe daria uma resposta.

Enquanto eu pensava no que fazer, eu assistia Kara dormir ao meu lado, ultimamente tenho passado boa parte dos meus dias no apartamento dela, aqui eu sempre me sinto mais confortável e mais relaxada do que na minha própria casa.

Eu fiquei esperando ela acordar sozinha, mas se deixar, a dorminhoca passa 24h dormindo e nem sente. Eu me aproximei um pouco dela fazendo carinho em seus cabelos e deixando vários beijinhos em seus rosto até que ela sorriu. Kara continuou imóvel e com os olhos fechados, mas seu sorriso bobo não saía de seu rosto.

-Você sabe que eu sei que você tá fingindo que tá dormindo, não sabe?

Ela só balançou a cabeça dizendo que não e continuou deitada do mesmo jeito.

-Cara de pau. -falei ainda enchendo ela de carinhos. -Você vai se atrasar pra treinar com o John e eu preciso trabalhar, tenho uma reunião com a Sam e com o Brainy daqui a pouco.

-Tá bommm. -Kara respondeu igual uma criança birrenta e ficou sentada na cama coçando os olhos e tentando despertar.

Por um momento eu tive a impressão que ela dormiu sentada de tão parada que ela ficou, mas depois ela virou olhando pra mim e deitou de novo se encolhendo nos meus braços.

-Bom dia, preguiçosa. -falei beijando sua testa.

-Bom dia, amor. -ela respondeu e depois me deu um beijo nos lábios. -O que você quer comer de café da manhã? -ela perguntou.

-Você. -respondi séria e ela sorriu um pouco envergonhada.

Kara desviou seu olhar de mim por alguns segundos, mas depois me encarou novamente.

-Okay. E depois? O que mais você quer?

-Depois eu aceito uns ovos mexidos, umas torradas, muito bacon e vários donuts.

-Tudo isso? -ela riu.

-É, você abre meu apetite. -disse subindo em cima dela.

Como não tínhamos muito tempo, o sexo virou uma rapidinha, minha mão deslizou pra dentro da calcinha dela e nem precisei tirar suas roupas. Kara usou as mesmas habilidades em mim, minha namorada aprende rápido e o seu autocontrole pra usar a intensidade e a velocidade que ela quiser na medida certa me deixa anestesiada de tanto prazer.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora