88. Você é minha família

403 44 4
                                    


ALGUNS MESES DEPOIS

-PoV Lena-

Depois de finalmente ficar livre da família Luthor, passei todos os próximos dias focada em cuidar da minha saúde. Precisei de novas medicações, novas rotinas e principalmente de muito descanso.

Nos poucos dias seguidos que Kara não estava trabalhando a gente viajou pra algum lugar, e quase todo final de semana estávamos fazendo algo diferente.

No começo eu estranhei tanta felicidade, parecia que a qualquer momento algo muito ruim aconteceria, mas não, aquele tipo de felicidade realmente havia chegado pra mim e eu só não conseguia acreditar.

Durante a semana enquanto Kara trabalhava, eu encontrei novos hobbies como cozinhar e correr, e nos últimos dias eu estava tentando voltar ao ritmo do trabalho.

Era bem cansativo começar um projeto do zero, e muitas vezes me peguei procrastinando, mas quando a ideia foi tomando forma, ficou difícil me tirar da frente do computador.

Assim como vinha acontecendo durante toda a semana, Kara chegou na casa dela e eu não estava mais lá. Então ela me ligou.

**ligação

Lena: Oi, amor. Tudo bem?

Kara: Oi. Tudo. É só que cheguei do trabalho e não te encontrei aqui. Você não volta mais hoje?

Lena: Eu perdi a hora. Hoje trabalhei bastante e nem tô perto de terminar ainda.

Kara: Hm. Imaginei.

Lena: Mas amanhã a gente se vê. Se der, podemos almoçar juntas.

Kara: Claro. Vai ser ótimo. Mas... se eu te fizer uma pergunta você promete ser sincera?

Lena: Prometo.

Kara: Você já enjoou de me ver todos os dias? Da gente dormir juntas e sei lá... meio que morar juntas?!

Lena: Óbvio que não, Kara. Por que isso agora? Você sabe que eu gosto de vim pra o hotel pra trabalhar, você mora no centro e às vezes é muito barulhento, só isso. Mas eu tô adorando passar meus dias com você.

Kara: Tudo bem. Acho que é só medo de que você enjoe de mim.

Lena: Isso sequer é possível, okay?! Eu amo você demais, eu só perdi a hora. Mas você pode vir pra cá se quiser.

Kara: Não. Tudo bem. Eu não quero te atrapalhar, amanhã a gente se vê.

Lena: Kara...

Kara: É sério. Juro que tá tudo bem, pode ficar tranquila. Eu só tinha ficado preocupada.

Lena: Então okay. Você acha que amanhã depois do almoço teria um tempinho sobrando?

Kara: Acredito que sim. Se a Andrea não me pedir nada de última hora...

Lena: Então ótimo. Eu vou precisar da sua ajuda.

**off

Apesar da minha relação com a Kara estar bem mais leve depois que voltamos. Insegurança é algo que ela ainda está trabalhando pra melhorar, mas não a julgo. Ela me fez uma proposta há alguns meses atrás e eu ainda não lhe dei nenhuma resposta. Mesmo passando a maior parte do meu tempo na casa dela, não é como se eu morasse lá, está mais pra uma visita longa.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora