3. Ela é minha

2.1K 232 163
                                    

-PoV Lena-

Ouvir Kara dizer que gosta de mim foi uma sensação totalmente diferente, normalmente eu não me importo com esse tipo de informação quando vindo de outra pessoa, mas saber que de alguma forma eu tinha conquistado ela, fez toda a diferença.

Eu acho incrível como ela é doce e atenciosa e ao mesmo tempo impulsiva, de uma forma boa. Ela é natural, simples, divertida, muito tagarela, desastrada e linda, muito linda.

Eu estava sentada de lado no sofá, virada de frente pra ela e eu sabia que estava deixando ela sem jeito, mas eu não conseguia tirar meus olhos daquela mulher. Ela se sujava inteira pra comer o donut e os lábios dela estavam cheios de cobertura. Precisei me concentrar ao máximo pra tentar conter a vontade de chupar a boca dela lambuzada de doce.

Assim que terminamos de comer, Kara disse que precisava ir e nós duas levantamos, ela ficou sem saber ao certo como me cumprimentar, mas ela me abraçou, foi um abraço rápido, mas sentir o corpo dela colado ao meu mesmo que por alguns segundos me fez estremecer.

Eu a acompanhava até a porta quando James entrou na minha sala também.

-Ah, então você roubou a minha estagiária? -ele brincou.

-Bom, teoricamente ela é minha. -respondi e Kara corou cruzando os braços. Ela tinha ficado muito sem graça, e por mais que eu adore vê-la vermelhinha, não era minha intenção deixá-la tão desconfortável.

James e Kara se apresentaram formalmente e eu tentei dizer algo que a deixasse mais à vontade.

-Kara só estava sendo gentil e eu terminei tomando o tempo dela. -falei.

-Imagina! Mas, agora acho melhor eu ir. Até mais, Lena. E prazer, Sr. Olsen.

-Pode me chamar de James, Kara. Eu me sinto um velho quando me chamam de senhor. -ele disse tão simpático que ela até ficou mais confortável.

Okay, então. Até já. -ela respondeu e saiu arrumando a saia no corpo.

Claro que eu não poderia perder a oportunidade de analisar o corpo dela enquanto ela andava, ela é um pouco mais alta que eu, bem mais magra, mas dava pra perceber como seu corpo é definido, ela usava uma camisa social de mangas longas e ainda assim seus braços conseguiam destacar nela. Cada dia ficava mais difícil controlar o desejo que eu tinha de arrancar a roupa dela.

-Lena? -Jimmy chamou minha atenção.

-Hmm? -perguntei ainda olhando pra Kara até ela entrar no elevador.

-Essa menina é uma criança pra você. -ele disse.

-E você tá me chamando de velha agora? -dei um sorriso debochado.

Fui em direção a minha mesa enquanto James fechava a porta da sala e depois ele sentou na cadeira de frente pra mim.

-Claro que não! -ele exclamou. -Você está ótima pra sua idade. Mas essa menina deve ter no máximo uns 22 anos. São uns 12 anos de diferença entre vocês, no mínimo.

-Eu estou ótima pra minha idade? -repeti encarando ele. -Não sei porque eu ainda insisto em ficar com homens. -continuei.

-Mas ela é muito nova, Lena. -sua voz saiu mais séria e eu realmente não tinha entendido àquela reação dele.

-Qual o seu problema, James? Ela não é nenhuma criança, nem adolescente. Ela é uma adulta, e ela quem vai dizer se quer ir pra cama com uma mulher mais velha ou não. Sua opinião não importa nem um pouco e você sabe muito bem disso.

-O fato de que ela é totalmente hétero também não importa?

-Eu não sei porque você tá se preocupando tanto, é pra minha cama que ela vai, ou seja, o problema é totalmente meu.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora