-PoV Kara-
Depois que saí da sala da Lena Luthor, eu ainda sentia minhas bochechas queimando de vergonha, eu sou só uma estagiária e a Grant foi clara quando me disse para apenas acompanhar o Sr. Kent até a sala dela, mas eu fui intrometida e talvez um pouco invasiva quando perguntei sobre ela ser a nova Diretora da CatCo ou não.
A parte boa é que ela não pareceu se importar com minhas perguntas, e foi muito simpática comigo, mas não sei dizer porque ela me deixa tão tensa, ela se aproximou de mim e eu sentia como se meu coração foi sair pela boca.
A Sra. Grant também me deixa tensa às vezes, mas é diferente, geralmente é por medo de levar alguma bronca ou algum de seus foras que ela vive dando em todo mundo.
Lena é uma mulher incrivelmente linda, e tem os olhos mais intensos que já vi, talvez sejam eles que me deixem nervosa. Além de parecer ser a mulher mais poderosa do mundo, ela também me pareceu ser uma boa pessoa. O que me deixou um pouco preocupada, pois alguém quer incriminá-la injustamente. O tempo que passei naquela sala eu procurava por qualquer sinal de que ela estivesse mentindo, mas ela não estava, eu sei disso. Tentei até prestar atenção nos seus batimentos cardíacos enquanto o Sr. Kent falava com ela, mas ela estava sendo sincera.
Fiquei surpresa em saber que ela também foi adotada, assim como eu. E eu entendia sua vontade de salvar a empresa pela família dela, eu também faria qualquer coisa pela minha, eles me acolheram com todo o amor do mundo e eu os amo mais que qualquer coisa.
Meu pai adotivo, Jeremiah, desapareceu tentando manter minha identidade de kryptoniana escondida, ele era cientista e trabalhava para o FBI. Meu pai sempre dizia que havia uma equipe dentro do departamento que monitorava os extraterrestres e que ele achava que coisas ruins eram feitas com quem chegava na Terra de outro planeta, provavelmente ele sumiu por ter descoberto alguma coisa e até hoje não sabemos o que pode ter acontecido com ele. E é por esse principal motivo que eu escondo meus superpoderes. Mesmo não sabendo se ele morreu ou não, eu não posso deixar seu esforço por mim ter sido em vão.
Quando voltei ao andar da CatCo eu vi a Sra. Grant ainda conversando com seu amigo repórter, por dentro eu torcia para que ele não tivesse contado nada sobre a minha intromissão em sua entrevista, ela já havia me dito sobre seu interesse em me contratar e agora ela estava quase saindo e eu não poderia perder essa oportunidade, eu preciso desse emprego na CatCo. Às vezes eu me sinto perdida, como se eu não me encaixasse nesse planeta, o que é bem compreensível, já que eu realmente não sou dele, mas trabalhar aqui faz eu me sentir melhor.
-Bom dia, Kara! -ouvi a voz da Nia assim que o elevador abriu.
Ela estava carregando vários cafés e vários donuts como sempre fazíamos toda manhã. Nós duas somos as estagiárias da CatCo e sempre sobra pra gente ter que buscar o café de todo mundo.
Nia é a minha melhor amiga do trabalho, eu estou quase me formando, e ela ainda tem mais um ano pela frente. Se eu conseguir ser contratada, pelo menos ainda continuaremos trabalhando juntas.
Eu corri para ajudá-la quando a vi saindo do elevador. Segurei alguns cafés e a cumprimentei.
-Bom dia, Nia. Eu tenho a impressão que esses pedidos aumentam cada vez mais. Daqui a pouco a gente não consegue trazer tudo sozinha.
-Pelo menos você tá quase se formando, não vai precisar mais fazer isso. Eu que vou ter que trazer seu café...
-Não diz isso nem brincando! Primeiro que você sabe que eu jamais pediria isso, e segundo... e-eu nem sei se vou continuar trabalhando aqui. Você chegou agora e não ouviu, mas a Grant vendeu a CatCo pra L-Corp e parece que ainda essa semana ela tá indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfic"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...