15. As coisas complicaram

1.2K 153 44
                                    

-PoV Lena-

Quando Kara perguntou se eu namoraria com ela, meu coração gritava que sim. Já tinha alguns dias que eu vinha pensando nisso, mas no fundo eu achava tudo muito recente pra ela e eu não queria apressá-la. Mas, ela quem pediu e eu estava pronta pra dizer sim, se não fosse por um situação um pouco chata.

Meu relacionamento com Kara começou de forma errada, ela poderia não ter me perdoado se quisesse, mas ela me perdoou, foi muito compreensiva sobre meu passado e eu não posso começar nosso namoro omitindo algo dela de novo.

Kara me levou de volta pra casa e dessa vez eu fiquei de olhos fechados com meu rosto encostado em seu pescoço. Meu coração estava acelerado numa mistura de ansiedade com um pouco de medo daquela altura, e o fato de saber que ela estava ouvindo me deixava até um pouco desconfortável. Mas, esses pensamentos duraram pouco, pois logo chegamos e minha mente foi invadida por sua voz doce.

-Lena? Você tá bem?

-Sim. Claro. Eu tô ótima. -respondi e arrumei minha roupa depois de sair de seu colo.

-Eu não quero te apressar, mas o que você tem pra falar que pode me fazer não querer mais namorar com você? -Kara perguntou e parecia mais ansiosa que eu.

Nós estávamos em pé, uma de frente pra outra na sacada do meu prédio e eu conseguia perceber que Kara tentava manter certa distância entre a gente.

-Você ficou com o James de novo? -ela perguntou.

-NÃO! De jeito nenhum. Eu nunca te trairia, Kara.

-Mas, não estamos namorando. -ela disse com a voz fraca.

-Mas, nós duas combinamos de não ficar com mais ninguém. Fizemos um acordo, e eu jamais quebraria ele. Mas, além disso, o que realmente importa é que eu já te disse que eu não quero ninguém além de você. E eu não tava brincando.

-Okay. -Kara respondeu e seus ombros até relaxaram. -Desculpa insinuar isso. Mas, qual o segredo então?

-Não é segredo. Escuta... eu e o James sempre fomos muito cuidadosos com as pessoas que a gente escolhia trazer pra o nosso relacionamento, e pra falar a verdade, nem era com tanta frequência que fazíamos isso, na maior parte do tempo era realmente só eu e ele. E como eu disse a você, nós nunca repetíamos de companheiro ou companheira e era sempre com a presença dos dois.

Respirei fundo antes de continuar e pensei na melhor forma de contar aquilo.

-O que aconteceu foi que eu comecei a trabalhar com uma dessas pessoas. E eu juro a você, eu nunca iludi ninguém, muito pelo contrário, eu sempre fiz questão de esclarecer as coisas, principalmente pra quem ficava com a gente.

-Quando eu me dei conta de que eu precisava acabar o meu casamento eu fiquei desesperada, James era o meu único amigo. Naquela época, os ataques a nossa família já tinham começado por conta do Lex e eu acreditava na inocência dele, de verdade, meu irmão nunca foi uma pessoa de querer ajudar os outros e ele tava pouco se lixando pra tudo, mas roubar dinheiro que nem era dele e deixar pessoas morrerem sem tratamento só pra ele guardar esse dinheiro, só pra ter mais... o Lex que eu achava que conhecia não era tão cruel. E o James, ele foi simplesmente incrível comigo, ele também não sabia de nada sobre o Lex, eles nem se falavam, meu irmão o odiava, mas ele conseguia ver o Lex que eu não conseguia, que eu não queria ver, pra falar a verdade. Ele poderia simplesmente ter me feito acordar e me mostrado que a única pessoa da minha família que eu achava que me amava depois que nosso pai morreu, na verdade era a pessoa mais desprezível do mundo. Mas, o James sempre soube o quanto eu amava o Lex, e ele amorteceu a queda pra mim, ele foi a pessoa que me amparou a cada choque de realidade que eu tive, ele foi a pessoa que me deu voz quando eu não tive uma, ele me defendeu de tudo o que eu era acusada, e ele me protegeu enquanto tudo o que eu queria era proteger o meu irmão. O Lex teria me deixado ficar presa no lugar dele sem nem pensar duas vezes, mas o James nunca deixou isso acontecer, mesmo depois de eu ter acabado com o nosso casamento. E eu me sentia culpada e mal agradecida porque tudo o que eu queria era isso, acabar o nosso casamento.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora