-PoV Lena-
A semana começou e no primeiro dia da Kara como repórter eu deixei um cartão e chocolate na mesa dela desejando boa sorte e bom trabalho. Aqueles primeiros dias foram difíceis da gente se ver, ela estava correndo com as coisas do novo cargo e eu com as coisas da minha viagem de negócios, passava a maior parte do meu tempo em reunião com a Sam. Mas na quinta-feira, um dia antes da minha viagem, nós tomamos café da manhã juntas no meu escritório e permitimos atrasar um pouco nossos trabalhos.
-Você já conseguiu resolver tudo com a Sam pra poder viajar? -Kara perguntou depois de um enorme gole em seu café.
-Na verdade, não. E acredito que não vá dá tempo, é muita coisa. Mas, eu não tô preocupada, a gente já trabalha juntas tem tempo, e eu sei que ela é muito competente. Eu confio que ela vá fazer um bom trabalho enquanto eu estiver fora.
-Ah, isso é ótimo então. Eu vou sentir tanto a sua falta. -ela disse fazendo um biquinho que me fez sorrir e me deixou ainda mais apaixonada por ela.
Meus cabelos estavam lisos e soltos e Kara afastava eles do meu rosto antes de me beijar. Seu beijo era tão molhado, cheio de vontade e ela me dava alguns selinhos antes de me beijar de novo. Ela consegue me deixar completamente entregue a ela em segundos.
Minha mão estava fazendo carinho na perna dela por cima da calça e a sua estava na minha cintura me puxando cada vez mais pra ela. Eu levantei do sofá desfazendo nosso beijo, subi minha saia que ficava na altura do joelho até o final das minhas coxas e sentei em cima dela entrelaçando meus braços em seu pescoço.
Os olhos da Kara brilharam ao me ver sentada em seu colo e suas mãos apertaram minhas coxas. Nosso beijo agora era mais voraz e nossos rostos trocavam de posição lentamente dando tempo de recuperarmos o fôlego.
-Eu também vou sentir muita saudade de você. -eu disse no momento em que ela interrompeu um pouco nosso beijo e nossas testas se encostaram. -A gente bem que poderia dar um jeitinho de se ver hoje. Você não quer ir pra o meu apartamento mais tarde? -chamei fazendo carinho no rosto dela.
-Eu vou tentar largar o mais cedo que eu conseguir e vou, pode ser? -Kara perguntou e eu confirmei com um sorriso antes de tomar seus lábios novamente.
-Eii. -ouvi ela chamar depois de interromper nosso beijo. -Você vai viajar com seus seguranças, não vai?
-Não, Kara. Eu não aguento aqueles homens na minha cola o tempo inteiro. Eu vou no meu helicóptero e o hotel tem seus próximos seguranças. Não preciso levar mais ninguém.
-E você vai pilotar? -ela perguntou surpresa.
-Não. Apesar de ter licença pra isso, eu vou com o piloto. Eu odeio voar, sei que dizem que é a forma mais segura de viajar, mas eu odeio. -respondi.
Kara fez uma expressão que eu não entendi muito bem, mas continuou o assunto.
-Okay. Você promete que qualquer coisa por menor que seja você me avisa?
-Prometo. Mas não precisa se preocupar, não vai acontecer nada. Meus advogados já estão resolvendo tudo com os advogados do Lex, ele tá ciente que a situação dele vai piorar, principalmente se ele continuar com as ameaças.
-Eu me preocupo com você, Lena. -Kara disse mais séria.
-Eu sei, meu bem. Mas eu prometo sempre te dar sinal de vida, tá bom? Assim você fica mais tranquila.
Ela sorriu e nós nos abraçamos apertado.
A gente ainda não tinha conversado sobre nós duas e eu não sabia como dar o próximo passo, não tenho experiência nesse tipo de relacionamento e a verdade é que eu precisava ser sincera com a Kara sobre os meus relacionamentos antigos. Ainda estávamos nos conhecendo, mas eu não queria tratar ela como eu tratava as outras e os outros. Com certeza um namoro agora seria muito cedo, e isso não passava pela minha cabeça ainda, mas eu queria que ela soubesse que eu estava gostando dela mais do que eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...