-PoV Kara-
-Lex está vindo atrás de mim. -repeti várias vezes em voz baixa, mas sem demonstrar desespero. Mesmo sabendo da kryptonita presente em sua armadura.
Eu nunca tive um único diálogo sequer com aquele homem, mas de repente ele resolveu que me quer morta.
O motivo? Não consigo nem imaginar.
Porém, Lex tem algo que me interessa, ou melhor, algo que eu amo. Então o medo parece até insignificante.
-Kara?! -ouvi a voz da Nia e despertei dos meus devaneios. -Tá tudo bem? -ela perguntou.
-Tá sim. Já chegou a hora, né? -me pus de pé.
-Não exatamente. O Lex já percebeu que você não tá voando pela cidade hoje. Então ele vem até aqui. Mas temos tempo, a gente ainda pode pensar numa forma de te esconder.
-Amiga, eu não posso me esconder. Eu preciso derrotar o Lex e encontrar a Lena e o Brainy. Depois de uma semana inteira sem nenhuma pista, ficar frente a frente com ele é o máximo que estamos conseguindo.
Nia baixou a cabeça concordando, mas não conseguia disfarçar que estava morrendo de medo.
-Escuta... -comecei me aproximando mais um pouco dela. -Se você não estiver se sentindo confortável pra enfrentar ele também, você não precisa fazer nada.
-Não! Não é isso, eu me sinto pronta. -Nia respondeu com pressa. -Mas eu vi o Lex voando com aquela armadura e eu não consigo voar. Eu tenho medo de não poder te ajudar.
-Nós já conversamos sobre isso, se for o caso, o John pode voar com você. Todos nós juntos vamos parar o Lex, ok? Mas eu sei que não é só isso que você tá pensando... do que você tem tanto medo?
Nia respirou fundo, sem ter certeza se falaria ou não, mas terminou desabafando.
-Eu vi você morrer, Kara. E dessa vez o sonho foi diferente de todos os outros. Não foi uma visão incerta, eu sei que vai acontecer.
-Nia, mas não existe uma única realidade. Eu sei que eu posso morrer. Mas na sua visão, por exemplo, eu estava sozinha, não estava?
-Sim. -ela respondeu.
-Sendo que agora eu não estou. Eu tenho vocês. Acredite em mim. Eu também não quero morrer. Eu tô até aceitando ajuda... -completei com um tom mais descontraído e ela riu.
-Verdade. -Nia concordou sorrindo.
-Eu acho que esse confronto com o Lex não é só sobre a gente, é sobre a Lena e o Brainy. Eles devem estar passando pelos piores dias da vida deles, e a gente tem que se esforçar pra encontrar os dois. Não dá pra simplesmente se esconder como se isso fosse resolver alguma coisa. Quanto mais tempo a gente perde, mais longe ficamos deles.
Nia mais uma vez concordou balançando sua cabeça positivamente e respondeu confiante:
-Hoje o Lex vai conhecer a Dreamer também.
Eu sorri largamente abraçando minha amiga e dava pra sentir nitidamente a tensão entre a gente, mas não havia dúvidas de que aquele confronto iria existir.
Nia me disse o local exato onde eu poderia encontrar o Lex, então fui. Ele estava sobrevoando a cidade num helicóptero a minha procura e eu pousei em um prédio abandonado que ficava longe do centro.
Ele conseguiu me ver de longe e humanamente seria impossível ele olhar nos meus olhos devido à distância, mas ele conseguiu.
Nia havia dito que ele parecia "poderoso" além daquela armadura, mas eu não fazia ideia do quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...