10. Eu sou ela

2K 196 103
                                    


-PoV Kara-

Quando acordamos pela manhã Lena ficou quieta, eu entendi que ela deveria estar triste e não puxei muito assunto, principalmente sobre sua mãe. Deixei um beijo em seus lábios e voltei pra casa antes de ir trabalhar.

Assim que cheguei na CatCo não se falava em outra coisa que não fosse sobre a mulher misteriosa que impediu um acidente e salvou a Lena Luthor com seus superpoderes. Aquilo tudo só me deixava ainda mais empolgada e eu não parava de olhar pra o Winn, ele é meu amigo desde o ensino médio e uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, eu quem indiquei ele pra vaga de T.I. e já faz quase um ano que estamos na mesma empresa. Não trabalhamos exatamente próximos, porque são áreas diferentes e a sala dele fica mais longe da minha, mas nos vemos o tempo inteiro. Nos últimos meses nós andamos meio afastados porque eu percebi que ele gostava de mim e eu sempre ficava sem graça de negar todos os seus convites.

Mas, eu precisava da ajuda e do apoio de alguém pra continuar a usar meus poderes, pensei em contar pra Nia, mas tive medo dela ser protetora igual a Alex e a Lena e se tornar mais uma a querer me convencer a escondê-los. Com o Winn eu tinha certeza que seria diferente, eu só não tinha certeza de como contar aquilo a ele.

Levei uns dois dias até que decidi que eu teria coragem de me revelar a ele, aproveitei quando as pessoas pareciam estarem entretidas falando sobre mim nos noticiários e fui até o Winn.

-Ei! -chamei encostando ao lado de sua mesa.

-O-oii. O que você faz aqui? -ele perguntou surpreso com a minha presença.

-Eu queria falar com você...

-Ahh. Já sei. Você quer se desculpar porque eu mandei mensagem esse final de semana te chamando pra sair e você nem visualizou?

-Ôhh. Foi? -disse constrangida. Já estávamos na quarta-feira e eu ainda nem tinha lido essas mensagens dele. -Desculpa Winn, esses dias foram tão corridos que nem consegui ler minhas mensagens direito.

-Tudo bem. Fica pra próxima. -ele disse tentando parecer simpático, mas dava pra perceber que ele estava um pouco magoado.

Sorri sem graça e quase comecei o assunto quando ouvi a voz da Lena me chamar.

Lena ainda vem evitando falar sobre a mãe e o irmão dela, e provavelmente vem evitando de pensar nisso também, porque ela se afogou em trabalho nesses dois dias. Toda noite ela me ligava pra conversar e saber sobre o meu dia, mas mudava o assunto ou desligava quando eu tentava saber mais sobre sua família.

-Oi, Lena. O que você tá fazendo aqui? Você tem reunião com o James? -perguntei e me apoiei na mesa do Winn quase escondendo ele.

-Ah, não. Eu vim pra ver você.

-Sério? -meu sorriso saiu um pouco nervoso.

-Esses dias eu passei trabalhando no primeiro evento de gala beneficente da L-corp, pra um Hospital Infantil, e já vai ser esse final de semana. Eu queria muito que você fosse a minha primeira convidada. -Lena estava sorridente e parecia bem feliz com a notícia.

-Esse evento beneficente é tipo uma festa? -Winn perguntou se levantando atrás de mim.

-Não, não é! -fiz sinal pra Lena ignorar ele.

-Então... eu te chamei primeiro porque você é a minha única amiga aqui, ninguém mais quer ser visto numa festa com uma Luthor. -Lena desconversou provavelmente pra o Winn não estranhar seu convite em primeira mão pra mim.

-Claro que eu vou, Lena. Fico honrada pelo convite. -fui sincera.

-Eu adoro eventos beneficentes, sempre faço trabalho voluntários. Posso ir também? -Winn se ofereceu.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora