-PoV Alex-
Depois de deixar Sam e Ruby bem acomodadas no quarto da Kara, voltei para o de visitas que eu ocupava. Meu corpo implorava por um banho mais do que implorava pra deitar e descansar, molhei meus cabelos embaixo do chuveiro e a água morna que escorria pelo meu corpo fazia todos os meus músculos relaxarem, eu ficaria horas ali se não fosse puro desperdício de água. Saí do banheiro enrolada numa toalha e comecei a procurar alguma coisa pra vestir.
Eu havia levado uma mochila com algumas peças de roupas pra ficar na casa da minha irmã e por sorte eu tinha escolhido justamente minha calça de algodão mais confortável e o meu moletom vermelho favorito.
A temperatura do quarto, dos lençóis e das minhas roupas pareciam colaborar para que eu tivesse a melhor noite de sono, eu ainda estava um pouco bêbada, o que deixava minha cabeça pesada e amando a sensação de deitá-la num travesseiro. A cortina da janela estava aberta e a lua iluminava boa parte do quarto, inclusive uma parte da cama. Continuei olhando o brilho da lua e as poucas estrelas no céu quando senti que eu ficava cada vez mais longe, minha mente repousava embora tudo girasse um pouco, mas eu estava relaxada, tão relaxada que pensei que já estivesse dormindo, mas eu estava imaginando o sorriso que me tirou do eixo a noite inteira.
Mudei de posição na cama pela terceira vez e parecia que meu corpo sabia que a dona do sorriso estava logo no quarto à frente. Eu estava tentando de todas as formas dormir, mas parecia que eu tinha um ímã ligado a ela, eu queria estar com a Sam naquele momento sem segundas intenções, apenas queria sua companhia.
É muito cedo pra eu confirmar que realmente gosto dela, mesmo tudo dentro de mim gritando depois dessa noite. Eu mal a conheço e da última vez que me apaixonei sem nem conhecer a pessoa direito eu quebrei muito a minha cara. Mas, querer ter a Sam apenas como amiga não deve ser tão ruim, nós gostamos da companhia uma da outra -pelo menos eu gostei da dela- e agora tudo o que eu quero é conhecê-la melhor.
Dormir também seria legal. -pensei alto respondendo aos meus próprios pensamentos.
Mudei de posição mais algumas vezes e mesmo com o sono presente, eu simplesmente não conseguia. Minha garganta começou a secar depois de um dia inteiro ingerindo álcool sem me hidratar, então levantei pra beber um pouco d'água e ver se minha inquietação diminuía.
Minha vista demorou um pouco para se acostumar com o ambiente escuro quando saí do quarto, tateei um pouco as paredes, mas logo alcancei a geladeira.
-Você também não conseguiu dormir?
-Puta merda! -dei um pulo de susto. Eu tinha acabado de abrir a geladeira quando ouvi a Sam falar comigo sentada no sofá da sala.
-Desculpa. -ela riu. -Eu não queria te assustar.
-Não, tudo bem. Eu só estava meio distraída, achei que você já estivesse no melhor do seu sono.
-Bem que eu queria... tentei, mas não consegui. -Sam respondeu se arrumando no sofá e depois que peguei minha água, sentei ao seu lado.
-É, eu também não. -respondi pensativa dando um gole na água.
Um silêncio se formou entre nós por alguns segundos, mas não era desconfortável, as duas estavam cansadas e provavelmente com os pensamentos mais lentos por conta do álcool.
-Achei que a bebida te deixaria cansada o suficiente pra dormir rapidinho. -falei puxando assunto de novo depois de terminar minha água.
-Eu também achei, mas nem me surpreende, eu ando muito ansiosa de verdade nesses últimos dias e ansiedade e insônia andam de mãos dadas. Mas, e você? Por que não conseguiu dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...