56. The night of

400 59 13
                                    


-PoV Alex-

Minha irmã e seus amigos foram embora do bar e eu, que tinha dito que também não demoraria, estava passando bem mais tempo que o planejado.

Eu usava a desculpa pra mim mesma de que eu precisava de outra bebida, mas a verdade era que eu estava assistindo o encontro da Sam igual uma maníaca masoquista.

Depois que cansei de me machucar, paguei minha conta e sentei um pouco mais longe deles, só pra terminar minha bebida em paz e ir embora.

Minutos depois, comecei a sentir uma sensação estranha, era como se eu conseguisse sentir os olhos de alguém sobre mim, até que ouvi a voz da Sam ao meu lado .

-Você tá fingindo que não me viu ou é impressão minha? -ela perguntou após sentar na cadeira vazia e procurei rapidamente pelo acompanhante dela no bar, mas não o vi mais.

-Por que eu faria isso? -respondi com outra pergunta e ela semicerrou os olhos antes de responder.

-Não sei. Mas todo mundo falou comigo, menos você.

-Eu só não queria atrapalhar o seu encontro. -justifiquei.

-Você não atrapalha, Alex. É claro que eu não ia querer ir embora daqui sem falar com você.

-É, pelo menos na saída você fala comigo. -disse rispidamente com o intuito de lembrá-la que já fui deixada sozinha num evento onde ela mesma me convidou.

Sam respirou fundo provavelmente tentando evitar uma briga e falou:

-Eu já te pedi desculpas por isso. Pedi quando te deixei em casa naquele dia, depois pedi por mensagem e até te liguei. Você disse que tinha me desculpado, mas então por que você tá sendo tão má?

Dei de ombros unicamente por estar cansada daquela conversa, mas com certeza Sam interpretou como indiferença.

-Você age como se não tivesse se divertido e arrumado outra pessoa rapidinho pra te fazer companhia. -ela respondeu tocando no assunto da Kelly pela primeira vez e eu ergui as sobrancelhas surpresa.

Apesar de não me arrepender do que aconteceu, eu não saí de casa com aquela intenção. Eu tive um único motivo pra estar naquela festa e ela precisava entender.

-Eu não queria outra companhia, Sam. Eu só aceitei ir naquele evento porque eu gosto de você.

-Você gosta de mim? -ela perguntou dando foco pra aquela única parte, mas eu não diria nada naquele dia, não depois de ver ela com outro homem.

-É, gosto da sua companhia. Claro. -desconversei.

-Ah, ok. De qualquer forma. Eu já me desculpei com você pela noite da festa, não dá pra passar o resto da vida fazendo isso.

-E eu te desculpei, Sam. Fica tranquila. -tentei parecer o mais imparcial possível, mas com certeza dava pra sentir meu ciúme de longe.

-Mas não parece. -Sam prontamente falou. -Hoje você não fez questão nenhuma de falar comigo. Você nem olhou pra mim.

-Hoje não teve nada a ver com o dia do evento, Sam. Eu juro.

-Então o que foi? Por que você tá agindo tão estranha comigo?

-Não é nada. Deixa isso pra lá. Você não entenderia. Mas de qualquer forma, desculpa pela minha grosseria e desculpa por eu não ter ido falar com você. Okay?

-Ok. Tudo bem. Meu Uber já chegou, eu preciso ir. -ela falou como se esperasse mais alguma coisa de mim, mas eu não tinha condições nenhuma de continuar aquela conversa.

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora