72. Isso não tá funcionando

302 48 1
                                    


-PoV Kara-

Praticamente uma semana se passou e além de não encontrarmos a Lena, nem o William, também perdemos o Brainy.

Nia fica se culpando o tempo inteiro por tê-lo chamado minutos antes dele sumir, e eu a entendo. Mas esse desespero dela com certeza está bloqueando todas as suas visões que poderiam nos ajudar.

Em alguns momentos eu sinto tanto ódio que sempre termino quebrando alguma coisa. Minha casa já está sem mesas, o DOE repleto de paredes danificadas e vários corrimãos pela cidade estão amassados. Sem contar nas vezes que já voei até o espaço só pra partir algum meteorito em milhões de pedacinhos. Mas nada parece melhorar esse sentimento.

Apesar de boa parte desse ódio ser destinado ao Lex e a Lillian Luthor, a parte que mais me dói é o ódio que eu sinto por mim mesma por ter sido tão idiota.

Não vou falar isso tentando transferir a culpa para outra pessoa, mas, minhas duas mães me criaram como se eu sempre fosse a pessoa certa da história, mas hoje eu percebo que elas me achavam frágil demais emocionalmente pra receber a verdade, e por isso me protegiam tanto.

Eu vivo num ciclo onde as pessoas tentam me poupar de coisas pra eu não ter que lidar com elas e isso terminou que eu realmente não consigo encarar meus sentimentos, nem meus problemas.

A Kelly já havia me dito isso em uma das nossas sessões de terapia e eu simplesmente ignorei, não concordei com o fato de que não sou madura o suficiente pra aguentar certas informações e no fim, isso me tirou a Lena e o Brainy.

Na minha última sessão de terapia antes do sumiço da Lena, eu menti pra Kelly. Pensando bem, ela deve saber que eu não fui sincera, mas a questão é, eu não contei pra ela da minha discussão com a Lena sobre a kryptonita, eu só falei que ela estava um pouco distante, mas que eu não sabia o motivo. Eu não queria ter que dizer que estava errada em ter sido tão grossa e imparcial.

Como sempre.

Fora esse momentos de raiva, eu também tenho os meus momentos de desespero completo, todo dia a Alex me passa um relatório das buscas da polícia, e parece que estamos cada vez mais distantes de achar eles.

Sam achou por bem deixar a Ruby com a avó por um tempo, até por segurança, e está passando a maior parte do tempo na minha casa, que é onde todo mundo fica quando não sabemos mais o que fazer.

Incontáveis noites em claro tentando achar qualquer saída, e a Sam sempre no nosso pé, não deixando ninguém desistir.

Ainda bem que temos ela pra nos manter juntos.

Nia e Sam ficaram bastante próximas nesses últimos dias, enquanto eu saio de casa pra procurar pela Lena e pelo Brainy, Nia se esforça pra ter alguma visão, mas ela sempre diz que vê tudo muito embaçado e aleatório.

Sam passa a maior parte do tempo tentando fazer ela descansar pra ver se as visões acontecem de forma mais espontânea, mas eu nem imagino como deve estar a cabeça da Nia. Porque ela literalmente tem a faca e o queijo na mão, mas não sabe como cortá-lo.

Quando cheguei em casa, depois de mais um dia no DOE, finalmente vi a Nia dormindo, mesmo que no sofá da sala. Sam me olhava como se me implorasse pra que eu não fizesse nenhum barulho, então tive o máximo de cuidado possível, até minha irmã chegar com o Winn e ele bater à porta na hora fechar.

-Nada? -perguntei a eles sem total esperança.

-Nada. -Winn confirmou enquanto a Alex ia diretamente abraçar a Sam.

Nia sentou no sofá parecendo mais desanimada do que antes e eu não queria que ela fosse tomada por aquela tristeza, então tentei mostrar que todos nós ainda estávamos tentando.

-Eu vou voar por aí mais uma vez. Nem que eu vasculhe o planeta inteiro de novo.

-Kara... isso não tá funcionando. -Alex falou com cansaço na voz.

-Eu concordo. -Sam continuou. -Mas, temos que concordar também que é uma busca difícil. Se for o Lex ou o William que estiverem com a Lena, eles sabem que a Supergirl iria procurá-la incansavelmente. Tenho certeza que o lugar tá cheio de chumbo. Então não custa nada ela procurar mais um pouco.

-Esse chumbo dificulta a busca porque revestimentos em construção civil feitos desse material pra desviar a radiação solar tá sendo a coisa mais comum que se tem por aí. O ideal seria a Kara entrar em todos os lugares que a visão dela não consegue atravessar, mas isso pode ser muito perigoso. -disse Winn.

-Eu não ligo, eu posso fazer isso. Eu não vou conseguir passar mais uma noite aqui dentro sem fazer nada. Pelo menos lá fora eu vou me sentir útil. -desabafei pouco me importando se era seguro ou não, mas eu precisava encontrar a Lena.

Nia levantou do sofá quase bufando e eu me arrependi completamente de ter falado aquilo daquela forma na frente dela.

-Nia, eu não quis dizer isso. -tentei explicar mas ela já havia saído da sala.

-Deixa que eu converso com ela. -Sam pediu sinalizando pra eu não andar mais e foi atrás da Nia.

-Acho que eu tenho o super-poder de magoar as pessoas que eu amo.

-Tá todo mundo sensível, Kara. Nia sabe que você jamais ofenderia ela. Ela só tá triste, assim como todo mundo. Deixa ela e a Sam conversarem. -Winn dizia tentando me tranquilizar, mas eu carregava uma culpa que ficava cada vez mais pesada.

Apesar de todos os problemas, o maior ainda era lutar contra mim mesma e contra meus sentimentos. Não saber lidar com eles faz eu ganhar num dia e perder no outro.

-PoV Nia-

-Nia, você sabe que a Kara não quis te magoar. -disse Sam parando ao meu lado depois que liguei a torneira e comecei a lavar o pouco de louça suja que tinha ali. Apesar de pouca coisa, eu fazia o máximo de barulho que conseguia.

-Eu sei, eu só queria falar com você a sós. Kara não pode nos ouvir.

-Você teve algum sonho enquanto dormia? -Sam perguntou surpresa e eu confirmei.

-Sim! Mas foi horrível. E eu sinto que ele vai acontecer.

-Wow. O que vai acontecer?

-O Lex tá vindo atrás da Kara. Ele tá com uma armadura muito forte e cheio de poderes. E eu... eu acho que vi kryptonita no traje dele.

-Kryptonita? Ele quer matar a Kara? Por quê?

-Eu não sei, mas o pior é que no meu sonho ele consegue. A gente não pode deixar a Kara sair daqui, Sam. Ele vai matar ela na primeira oportunidade.

-Nia, se ele já souber quem é a Supergirl, vai ser muito pior, porque ele vem aqui. A gente pode colocar em risco a vida de várias outras pessoas. Nós precisamos contar isso pra todo mundo e pensar em alguma estratégia pra ele não achar a Kara.

-E você acha que aquela teimosa vai obedecer a gente? Ela vai querer confrontar ele pra saber da Lena.

-Mas aí nós temos uma carta na manga. -Sam falou parecendo ser algo óbvio, mas eu não entendi, então perguntei.

-Qual?

-Você, Nia. -ela disse me pegando de surpresa. -O Lex não sabe da existência da Dreamer. Você pode bloquear a kryptonita de atingir a Kara, você consegue fazer escudos, não consegue?

-Consigo.

-Então é isso! -Sam confirmou. -Não podemos deixar o Lex chegar aqui, é melhor pegar ele de surpresa.

-OK. Você tem razão, eu vou falar com a Kara. Porque pelo o que eu vi... ele já está a caminho. 

Chemical Hearts - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora