-PoV Kara-
Estar novamente com a Lena me fez relembrar o quanto somos felizes juntas. A gente tem uma conexão incrível, conseguimos conversar sobre tudo, nossos gostos se completam até quando são diferentes e muitas vezes eu me sinto tão confortável com ela que parece que estou de volta na minha casa, lá em Krypton.
Eu tenho a plena certeza que posso contar com ela pra qualquer coisa, e meu objetivo é fazer com que ela também se sinta assim em relação a mim.
Eu estou determinada a criar novas memórias pra nós duas e fazer com que ela se sinta em casa quando está comigo.
Durante nosso almoço eu conseguia sentir nossa cumplicidade nos toques, nos olhares, nos sorrisos e em todos os beijos, eu não sei o tempo que vamos levar pra nos recuperar de tudo, mas estamos tão bem juntas que até esquecemos por breves minutos que a nossa próxima missão era entrar no Star Labs pra Lena se despedir de uma vez por todas do irmão.
A cientista Cait Snow foi quem nos recebeu no laboratório. Ela cumprimentou a Lena e quando viu a Supergirl na sua frente pareceu ficar um pouco nervosa, o que me fez rir.
Eu pensei em ir sem o uniforme, mas me passou pela cabeça que a Lena poderia precisar de reforços.
A doutora Snow nos acompanhou até perto de alguns seguranças do local, nos passou algumas instruções e depois se afastou. Os dois homens nos mostraram o caminho e no final do corredor havia um outro que nos aguardava para abrir a porta.
Lena hesitou assim que começamos a chegar mais perto, então eu parei um pouco segurando uma de suas mãos.
-Eu posso entrar com você, Lee. Não precisa fazer isso sozinha.
-Eu não tenho medo do Lex, Kara. Eu tenho medo do que eu quero fazer com ele.
-Escuta, amor. Eu sei que você luta diariamente com esses pensamentos sombrios, mas sabe o que te diferencia deles?
Lena balançou a cabeça negativamente e eu continuei:
-Não é das sombras que a sua força vem. Você nunca foi e nem nunca vai ser como nenhum dos Luthor's. Você merece uma vida cheia de alegrias, Lee. Você não precisa mais viver no meio do ódio e das vinganças.
Ela sorriu como se concordasse comigo e respirou fundo antes de responder.
-Todas as vezes que eu caí nos joguinhos do meu irmão eu desacreditei de mim. Eu tentava mostrar que ele tava errado, mas eu só colocava mais combustível pra ele provar que a ruindade dele supera qualquer coisa. Mas eu consigo perceber agora, eu não tenho que ganhar essa guerra...
-Amor, você já ganhou, você é invencível. Meu Deus... eu não sei como você não percebe isso...
-Como assim? O que eu não percebo? -ela perguntou.
-Seu irmão já perdeu de todas as formas possíveis. Essa guerra que você tanto fala é com você mesma, não com ele.
-Senhora, Luthor? -o segurança chamou fazendo nós duas encará-lo. -O tempo de visita tá acabando, a senhora vai mesmo entrar? -continuou.
-Eu tô indo agora, obrigada. -ela respondeu.
Lena me olhou novamente com uma interrogação no olhar mas não disse mais nada, ela soltou minha mão e começou a caminhar em direção ao Lex.
Usei minha visão pra ter certeza que ele realmente estava preso e sob o uso do bloqueador de poderes, depois eu me aproximei um pouco mais da porta, e como ela estava entreaberta por questão de segurança, era possível ouvir toda a conversa mesmo sem usar minha super-audição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...