-PoV Lena-
Eu estava no salão da CatCo quando percebi uma movimentação perto da sala do James. Vários repórteres e auxiliares começaram a se juntar, e aos poucos, outros funcionários também foram saindo de suas salas.
Meus olhos percorreram todo o ambiente procurando pela Kara, mas provavelmente Nia estava inutilmente tentando distrair ela, era óbvio que Kara conseguia ouvir o burburinho e sabia que aquilo tudo era pra ela.
-James? -ouvi uma voz masculina chamando-o. -Já podemos trazer a Kara? -o rapaz perguntou.
-Claro, por favor. Ela tá na redação com a Nia. -James respondeu dando uma checada em seu celular e depois o colocou no bolso.
Enquanto o rapaz foi atrás das duas, uma outra pessoa entrou com um carrinho repleto de champanhe e começou a servir todo mundo.
-Obrigada! -disse assim que recebi minha taça.
Poucos minutos depois, comecei a ouvir as palmas e vi de longe Kara se aproximar. Ela parecia radiante de felicidade, mas ao mesmo tempo, suas bochechas estavam rosadas de vergonha.
Kara estava tão linda com seu sorriso contagiante, que eu não ouvia nada do que o James falava, eu só tinha interesse em olhar pra ela e assisti-la tão feliz.
Apesar da vontade enorme de ir até lá e abraçá-la, eu me mantive afastada, mas sem tirar os olhos dela. James deu a notícia de que a matéria da Kara sobre as cientistas Niehaus e Cormier ganharia a capa da edição nova e fez vários elogios ao seu texto.
Aparentemente, todo mundo concordava com ele e Kara foi parabenizada dezenas de vezes por todo mundo e no final, ainda fizeram um brinde em comemoração.
Eu me sentia leve e feliz como se fosse uma conquista minha, meus olhos se encheram de lágrimas só em ver de longe a felicidade da Kara em estar realizando um de seus sonhos. Mas, meu coração esquentou de verdade quando ela começou a olhar para os lados à minha procura.
Quando Kara me achou ela não pensou duas vezes antes de vir em minha direção, eu também caminhei até ela e lhe dei o abraço mais apertado que consegui.
-Parabéns, meu amor. -falei assim que nos afastamos um pouco.
-Obrigada, Lee. Eu ainda não tô nem acreditando que isso realmente aconteceu.
-Por que não? Acredite, Kara. Esse é o seu trabalho e você é muito boa. Você merece.
-Eu sei, eu sei. -ela disse concordando e depois respirou fundo antes de continuar. -Eu acho que tô começando a ter noção disso, de verdade.
-Ótimo!!! Eu te amo, tá?!
-Eu também te amo. -ela respondeu sorridente.
-Kara, estamos esperando o seu discurso. -James falou pegando mais uma taça de champanhe e eu sorri pra Kara na tentativa de lhe passar confiança.
Minha namorada se afastou de mim parecendo bem mais segura e parou no centro de onde todo mundo a aguardava.
Ela começou sendo simples em suas palavras, talvez até pelo nervosismo, mas o mais lindo na Kara é que tudo o que ela fala sai direto de seu coração. Eu me sentia mais apaixonada por ela a cada palavra e internamente eu ri de mim mesma por ser tão emocionada quando o assunto é aquela kryptoniana.
Pra mim, o mais reconfortante é o sentimento de orgulho por vê-la bem e se tornando a repórter que ela nasceu pra ser. Eu daria o mundo inteiro a ela se pudesse, mas a real é que ela nem precisa, Kara tem potencial pra conseguir tudo o que sonha sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...