-PoV Kara-
Antes de abrir os olhos na manhã seguinte, me senti muito indisposta. Eu queria levantar da cama, porque pela intensidade dos raios solares já deveria ser um pouco tarde, mas eu sentia o cheiro da Lena nos lençóis e aquilo me fazia querer relaxar e continuar descansando.
Comecei a lembrar da noite anterior, das doses de bebida com a Imra, da Alex e da Lena chegando juntas no bar, eu voltando de carro com a Lena pra casa dela, ela me ajudando a tomar banho, nós duas rindo feito bobas de algo que nem lembro, suas palavras quando neguei usar meu pijama, suas mãos gentis me fazendo carinho até que eu dormisse, nosso lanche na cozinha e até nossa conversa antes de realmente dormirmos. Lena foi tão paciente e carinhosa comigo, cada toque seu era cheio de cuidado, ela poderia ter ficado com raiva de mim se quisesse. Mas, ela foi gentil e mais uma vez, uma namorada incrível. Acho que no início, minha paixão por Lena começou exatamente pela forma como ela me trata e isso nunca vem mudando.
Aos poucos comecei a despertar e a ouvir melhor os sons ao meu redor, foi quando percebi que Lena não estava ao meu lado na cama. Levantei para procurá-la ouvindo apenas o seu coração no quarto e ela estava na minha frente, mas de costas olhando a cidade pela janela enquanto aparentemente colocava os brincos. Seus cabelos estavam soltos e ondulados e seu vestido ainda estava com o zíper aberto revelando suas costas nua.
-Posso? -perguntei com uma mão em sua cintura e a outra no fecho do zíper.
Lena confirmou que sim e depois de fechar seu vestido afastei um pouco seus cabelos e beijei seu pescoço. Vi quando sua pele arrepiou e ouvi seu coração saindo do ritmo por alguns segundos. Eu amo causar essas sensações nela.
-Como você tá? -ela perguntou quando a abracei por trás e continuei deixando alguns beijos em sua pele.
-Acordei renovada. Mas, parece tarde, que horas são?
-Quase duas horas da tarde. Você dormiu bastante. -Lena virou de frente pra mim ao falar e segurou nos meus ombros.
-Nossa... e, você vai sair? -perguntei.
-Vou, eu preciso trabalhar, mas você pode ficar aqui, tem comida na cozinha e tenho certeza que você está morrendo de fome, ontem só comemos sanduíche.
-Mas, hoje é sábado. Só tem plantonista na CatCo. -disse pensativa.
Lena me deixou um beijo rápido no canto dos lábios e se afastou pra colocar alguns acessórios.
-Não vou pra CatCo dessa vez, eu vou trabalhar com a Sam na L-Corp.
Eu estava sentada na cama enquanto a olhava terminar de se arrumar e ela se aproximou de mim sentando em meu colo e me pedindo ajuda pra por uma gargantilha de ouro.
-Estamos no final do ano, se eu não ajudar a Sam agora ela vai trabalhar até na noite de Natal, eu conheço bem aquele escritório, então eu preciso ir. -Lena completou.
-Entendi, tudo bem. Você é uma ótima chefe, sabia? -falei afastando os cabelos dela e deixando seu pescoço livre para mais um beijo.
Lena encostou seu rosto no meu com uma de suas mãos nos meus cabelos e me deu um selinho bastante colado, seguido de mais alguns que vieram acompanhados de um sorriso meigo.
-Obrigada, meu amor. -Lena agradeceu e levantou do meu colo. Minhas mãos percorreram seu corpo pelo vestido enquanto ela levantava, e senti até um pouco de raiva por ter acordado tão tarde.
Lena sentou na penteadeira, e depois de fazer um coque perfeito ela passou um de seus milhares batons vermelhos e parecia estar pronta pra sair. Eu não conseguia tirar meus olhos dela enquanto se arrumava, mas também outra coisa não me saía da cabeça. Ela ficou calada o tempo inteiro e parecia triste, eu pensei em cortar o silêncio, mas fiquei pensando se o motivo pra ela estar daquele jeito não teria sido culpa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...