-PoV Alex-
-Ainda bem que nada de pior aconteceu com a Lena. Eu não gosto nem de lembrar quando ela caiu no chão convulsionando. Foi horrível. -Sam comentou logo depois que Kara saiu pra fazer companhia a Lena no quarto.
Eu ainda estava processando boa parte daquele dia, mas pelo menos agora eu poderia conversar com a Sam sobre a minha irmã e sobre a minha verdadeira rotina de trabalho sem ter que maquiar as coisas.
-Quando você me mandou aquela mensagem avisando que elas estavam chegando eu quase não acreditei que tinha vindo de você mesma, depois eu entrei em pânico com o fato do envenenamento, depois eu precisei me recompor a força porque eu sabia que não seria um atendimento fácil, mas... no final deu tudo certo. Lena vai ficar bem. Só precisamos encontrar logo quem fez isso com ela.
-Verdade. Já faz muito tempo que a Lena vem sendo atacada desse jeito e quase nunca sabemos o culpado. -Sam comentou concordando comigo.
-É, mas isso precisa mudar. Ela não vai ter sorte pra sempre. Se é que podemos chamar isso de sorte... -respondi em seguida.
-Ainda bem que ela tem vocês. -Sam falou depositando seu braço em meus ombros e me abraçou rapidamente.
Eu sorri com o carinho, mas minha mente não parava de pensar no que seria de todas nós sem a Lena. Então respondi:
-Não sei, acho que a gente precisa muito mais da Lena do que o contrário. Eu me sinto muito sortuda por ter ela na família. Eu demorei um pouco pra entender isso, mas antes tarde do que nunca, né?
-Pois é. -Sam sorriu parecendo feliz com o meu comentário e mudou o assunto pra saber um pouco mais sobre mim. -Mas, e você... -ela continuou. -... você não é apenas uma simples agente que trabalha pra Supergirl. Você é a irmã dela!
-E trabalho com Operações Extranormais. Eu não sou só do FBI. Me desculpa não ter te contado antes...
-Não, claro. Eu entendo. É um assunto delic-ca... ai! -Sam reclamou colocando a mão na cabeça e fechou os olhos como se sentisse uma dor forte.
-Você tá bem? -perguntei segurando um de seus braços e tentei olhá-la nos olhos.
-Sim, sim. É só essa dor de cabeça chata de sempre. Acho que eu corri demais pra vir aqui e agora meu corpo desacelerou.
-Mas você disse que sempre sente essa dor.
-Na maioria dos dias, sim. Geralmente passa com café.
-Você comeu alguma coisa antes de sair de casa? -perguntei já esperando ouvir um não e realmente foi quase isso.
-Tomei um suco com a Ruby, mas tá tudo bem, não precisa se preocupar. -ela respondeu.
-Qual foi a última vez que você fez um exame ou foi a um médico pra se consultar Sam?
-Você não vai querer saber isso. Mas tá tudo bem, eu juro. -ela insistiu, mas claro que não dei ouvidos.
-Por que você não aproveita que tá aqui e deixa eu fazer alguns exames? Vai ser rápido. É só o tempo que a gente deixa a Kara e a Lena um pouco sozinhas.
-Não, não precisa. Eu vou ficar bem.
-Sam... você precisa se cuidar. Não vem me dizer que é falta de tempo porque estamos aqui agora e em vinte minutos eu já consigo os resultados. Você só precisa querer.
-Pra ser bem sincera, eu não quero descobrir nada, entende? Minha cabeça anda doendo tanto que eu tenho medo de ter alguma coisa mais séria e terminar virando um fardo pra alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfiction"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...