-PoV Lena-
O tempo ia passando e nada acontecia naquele lugar, ninguém vinha falar com a gente, nenhum material chegava e eu e o Brainy continuávamos sem muita interação.
Em alguns momentos eu tentei dormir um pouco, mas era impossível, meu corpo parecia estar em estado de alerta, então descansar estava fora de cogitação. Meu estômago também foi contra todas as minhas vontades, e na última refeição, a única coisa que consegui ingerir sem colocar pra fora, foi água.
Diferente de mim, que mal conseguia me mover, Brainy caminhava pela sala o tempo inteiro e vez ou outra dava alguns tapas na própria cabeça. Conhecendo-o pelo menos um pouco, eu sabia que ele estava se odiando por não conseguir pensar em nada que nos tirasse daquela situação.
Várias horas se passaram e minha mãe apareceu com uma bandeja cheia de comida. Apesar de sentir meu corpo fraco, eu não tinha nenhum interesse em me alimentar. E aparentemente, Brainy também não.
-Vocês ainda vão manter a gente assim por quanto tempo? Eu já disse que vou procurar pela cura dos dois, porque não podemos começar?
Minha impaciência era nítida.
-Na verdade, eu vim pra buscar vocês. A sala está pronta. Mas imagino que estejam com fome. -ela explicou olhando a bandeja rapidamente.
-Eu prefiro ir direto ao ponto. -Brainy falou com a mesma impaciência e eu não poderia concordar mais.
-Se a gente já puder começar, preferimos assim. -confirmei.
-Tudo bem. Vocês que sabem.
Minha mãe nos levou de volta pra sala de laboratório onde passei algumas horas assim que cheguei ali. Havia um segurança em cada extremidade dessa vez e era possível ver os inúmeros materiais disponíveis em cima das bancadas, inclusive, o Harun-El.
-Cadê os computadores? -perguntei.
-Lex proibiu, ele acha que você daria um jeito de conseguir internet.
-E como eu vou salvar os avanços e os testes? E se eu precisar revisar alguma pesquisa minha?
-Lex imprimiu suas pesquisas, estão na gaveta. Se faltar alguma, é só dizer onde conseguir que ele dá um jeito. Sobre os avanços... temos gravadores. Vocês podem usar.
-Você sabe que isso vai atrasar ainda mais o processo, não sabe?!
-Lex não vai te dar computadores, Lena. Isso tá fora de questão. -Lillian respondeu com firmeza.
-Em que momento você virou subordinada do seu filho?! -perguntei logo em seguida.
-Bom, isso é tudo. Se precisarem de alguma coisa é só pedir pra um dos seguranças me chamar.
Depois de ignorar minha pergunta, Lillian foi embora e Brainy parou ao meu lado perguntando por onde iríamos começar.
Apesar do cansaço, do sono e da fome. Ver meu amigo tão centrado em fazer o que tinha que ser feito, me deu energia pra vencer minha própria exaustão e nos tirar dali o mais rápido possível.
Aos poucos eu sentia como se tivesse deixando de sentir minhas pernas, meu corpo implorava por descanso, mas minha mente não me deixava parar. Foi difícil pegar o gancho do projeto novamente depois de tanto tempo, mas Brainy me ajudou com as leituras e em pouco tempo estávamos fazendo os primeiros testes.
Ainda era tudo muito feito na base de teorias e estava longe de algo dar certo, mas pra pesquisa, "dar errado" nos ensina por qual caminho não devemos ir e isso faz com que nossas habilidades sejam aprimoradas até finalmente dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chemical Hearts - Supercorp
Fanfic"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer". Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para sa...